Dj-jeferson_malandro 0 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 galera da wc sou eu Dj-jeferson_malandro!ae galera eu e meu amigo TH3DucK vamos cria os haks de crossfireal pq os caras ta nem ai pra vcs o luizinholko cansou ja de cria agora e nossa vez!daqui uma hora ja trago o hak cm tuturia etc! sim liga samos guerreiro1lol z8games tentado decta os haks q feio z8 chupa z8888888! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
th3duck 0 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 e noiz leeek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TANGO77 0 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 E VO FICA NO AQUARDE:tong::tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dj-jeferson_malandro 0 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 pode fica logo logo ta saindo ae da um alo pra z8 por mim manda ela chupaaaaaa aquele lixo E VO FICA NO AQUARDE:tong::tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoncio157 0 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 iai mano ja passo 1 hora '-' 'xd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cristiano Liberato 0 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 Conto com vcs !!!! :tong::tong::tong::risada::risada::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cha1000 0 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 eu tbm to no aguarde! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dj-jeferson_malandro 0 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 nussa nem passou 15 minuto calma! o Th3duck ele ta ajeitando uma coisa aguarde ae depois vo passa link d meu site! ae galera meu msn pra contato [email protected] iai mano ja passo 1 hora '-' 'xd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Layssega 0 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 #VaiCORINTHIANS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dj-jeferson_malandro 0 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 :rs::risada::risada: #VaiCORINTHIANS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bubu1996 0 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 Quantos muito fala isso , poucos estão a luta . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakeKing~ 0 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 Cade Jefersoon ? '-' Fala seu site . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dj-jeferson_malandro 0 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 n posso fala na web cheats e proibido mal me add msn q eu falo [email protected] Cade Jefersoon ? '-' Fala seu site . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrAttelon 0 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 Jefferson tem skype ? Se tiver manda pra mim fala cntg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trevan54 0 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 To no aguarde. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theus1223 0 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 mano ja passo 1 hora ^^" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielzink2 0 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 Tamo agurdando, agora se for pra postar algo q nao funfa ;x nem posta... Obg mesmo assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo2030 0 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 z8 cHUPA .l. :O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryan13 0 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 vlw mano ese hak e pro crossfire AL tomara que seja afaz um hak de zumbi pf :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
higor981 0 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 vamo queroo hak manin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelezyn 0 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 Cade o Hack manoow ? To na Espera leek! Ja Passou 2 horas e nadaaa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkkkkkk5454 0 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 cade o hack mano?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kochemborger 0 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 putz nade desse hack ainda... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xuva1 0 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 eaaai caara esttamos na esperaa ... tta demorandoo muittooooo:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuszinho2701 0 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 Ai Galerinha eu sei criar hack so nao sei atualizar podem me ajudar a entrar no grupo algo assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados