Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Aguardem novo hack as 22:00


Posts Recomendados

Não Meu caro Amigo , Veja Se em Algum momento Eu postei Algum hacker ,, ou Dei ALgum Crtl+C , Crtl+V , Se Fosse simples Assim Criar Um hack não teria Centenas de pessoas Com conteúdos Infuncionais !! Espero que comprenda O POST !! Desculpa qualquer Coisa ! mais O hacker Está Em Andamento :nerd:

- Fazeendo postageen que nem Lobinhoo , espero aeer que seje todos funcionais. Abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano , parece ser mentira , um acordo , se voce nao postar o hacker ban permanentemente ok ? vou chamar um MOD pra observar

[/color][/size][/font]

 

 

ai mlk o cara ta tentando faze o hack pra gente e vc fica ai falando q se nao bota vai manda o cara bani ele a nun fode neh o otario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jáe leek Tamo com vc ' Quando Tudo normalizar entaao vc postá esses lixos nn sabem esperar vao jogar sem hac.k porr.a seu Pnc ' eu jogo com hac.k só pra jogar no modo ZM .

Tamo Com vc leek vc parece ser um cara mt prestativo e está fazendo de Tudo para fazer o hac.k mas o Xtrap nn está cooperando e Noix '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.