~Skiiny 19 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 Olá pessoal, Trago para vocês uma Montagem q eu mesmo Fiz, porem, Um mlk Chamado NEGO-Man que me roubou :(. Nego-man para explicar melhor, é meu Primo ¬¬'. Eu estava na Casa dele :( e fiz uma montagem com o Irmão dele q é o GamePlay. Nessa montagem eu pedi para ele Enviar o vídeo pelo meu canal, mais ele botou no dele Para ganhar + Visualização ¬¬' Para que Todos sai bem a Montagem é Minha ^^. E tbm ele não gosto que o nome dele esteva no special Tranks. E para acabar !! ele não ajudou em nada no Vídeo ¬¬' [video=youtube;0-SF9rwjbhY] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pessoal é minha 1° Montagem Como podem ver o Titulo do Vídeo Rs.. Não Critiquem, pf. Lembrando Que o GamePlay não Sou eu. Não queria mostrar minhas Habilidades Rssss.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Noah~ 0 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 Video removido pelo usuario :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samucao06 0 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 Removido....Upa dnv cara!! Abracs` ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Skiiny 19 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 Video removido pelo usuario :/ Desculpas mais mais meu primo removel pra tirar o som das armas :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados