Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) [FUNCIONAL] Mira laser não aparece,Só a bolinha vermelha aparece?Lag? Venha aki!!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae Galera venho aki pra ajudar a galera que tem poblema com lag de placa de video e tals. sabe os mapas novos? eles sao muito pesados né?

Entao este meu programa ira fazer o pb fikar no Maaximo.

Exemplo: Eu estava com muito laag a mira laser das armas como aug,p90,etc. nao aparecia so aparecia o ponto vermelho.

Entao usei este programa e agora a mira laser aparece e mapas novos.

Isso serve mais para as pessoas que nao tem a mira laser, que so tem o ponto vermelho.

 

TUTORIAL:Baixe o programa, Aõ baixar executeo.

No programa tera 2 Opçoes GENERAL INFORMATION e VERTEX PROCESSING MODES FOR SPECIFIED EXECUTABLES (Intel Only)

Clique em VERTEX PROCESSING MODES FOR SPECIFIED EXECUTABLES (Intel Only)

Depois clique em Add Executable e va na pasta do point blank, e selecione PointBlank.Exe <-de 2 cliques.

Depois Em VERTEX PROCESSING MODES FOR SPECIFIED EXECUTABLES (Intel Only) Tera Muitas Opçoes como BF2412.exe,Cod,FarCry.exe.Etc. Va la embaixo onde estara o PointBlank.exe de um clique e depois clique em Change Vertex Processing Mode.Depois disso Pode Fechar e entrar no point blank que Diminuira o Lag e Aparecera a mira Laser das armas como aug,p90.Etc.

(NÃO ME CHINGUE ANTES DE TESTAR TA GALERA? SOU NOVO AKI NAO SEI FAZER TUTORIAIS.ETC)

 

Download: intel display adapter agement tool by guerra01.exe - 4shared.com - online file sharing and storage - download - Michael Jonathan

 

Não sei fazer scan + axo que fiz serto. se estiver errado me avisem.

Scan:https://www.virustotal.com/file/340fa7bf784d00b4e39c26d6f3ce43404a0a61c1021e324018129cf5fd11f4af/analysis/

 

AGRADEÇA!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Amigo, Faça o tutorial Igualzinho oque se pede la emcima e pode confiar nao tem virus.

E se for windows 7 pegara + se for win xp,Vista nao sei.

Aki nao pegava a mira laser so aparecia a bolinha e mts mapas dava lag dai fiz este proxedimento e começei usar Game Booster + Mz Game Acelerator me ajudooou bastante. Consigui até jogar em Mapas Novos aqueles Pesados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou novo aqui, mas só sei que funcionou aqui, e nao é nada para invadir o pc, pq é um programa da intel! aqui no point blank nao aparecia o laser, só a bolinha, e os mapas novos eu nao conseguia jogar pq ficava muuuuuuuuuuuuuuito lag, e agr consigo fazer tudo isso, muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N Existe isso Como o Emerson Disse N existe isso Sempre Foi Um Ponto na Tela[/color]

[X]Closed Pois Deve Ser Algo Para Invadir seu Pc Ou Destrui-lo

Mano estou aki so para ajudar, e como assim nunca tem esse negocio de laser?? vc deve ter placa de video boa porisso o laser das armas como aug,p90 aparece.

Estou dizendo que o Risco vermelho do laser nao aparece só aparece o ponto vermelho no centro da tela <-- Acontece com pc fracos ou sem placa de video.

Ao usar o programa ira colocar o point blank no maximo, com isso estara deixando sem lag e aparecera o laser da arma (aug,p90.etc),Se nao testou nao fale merd.a!!

O Scan q colokei deve esta errado tente este aki: https://www.virustotal.com/file/340fa7bf784d00b4e39c26d6f3ce43404a0a61c1021e324018129cf5fd11f4af/analysis/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

N Existe isso Como o Emerson Disse N existe isso Sempre Foi Um Ponto na Tela[/color]

[X]Closed Pois Deve Ser Algo Para Invadir seu Pc Ou Destrui-lo

 

Sim SEMPRE

 

e ainda o tópico esta em área errada,

antes de postar olhe se esta na área correta

área certa para o tópico: PB - Tutoriais

leia as regras do forúm e as regras da área onde você se encontra

ib2aEAgnjS3wp5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

Meu deus gente, isso é FUNCIONAL ele tá falando de uma coisa que so quem tem pc fraco entende, quando joga os mapa novo o char nem anda de tanto lag e as armas P90 , Aug e talz o lazer q sai da arma nao aparece so fica a bolinha da mira normal mais o laser q fica la de enfeite nao aparece ! e isso resolve tudo ja usei isso varias vezes !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 3 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.