Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas da manutenção 21/11/2012


glaydson1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Véspera de manutenção é aquela alegria (ou não): chegou a hora das dicas de manutenção! Afinal, existe coisa melhor do que comentar com os amigos o que está por vir em seu jogo favorito? Prepare-se para arriscar seus palpites!

 

1. A Roda dos Ventos é uma excelente dica para o conteúdo escondido aqui.

QwAAANRlf6MMq5AAvIWIqEJyzTFycclIgwrpA1MlgF9TaFC40a-Tuxz2eX4yOAoyaeexjbeEB9ZMnRhgpTME0R8rwel4K-x0yLVigPf0lxNrYncqAJtU9VArX-XJn2n3qvd-wXgMd8cAYNySRA.jpg

Porque é pequena e tem quatro cores.

 

2. Depois de testar seus conhecimentos com os Animaniacs, é a vez de testá-los com Digimon!

QwAAANRlf6MMq5AAvIWIqEJyzTEPNBArxMMNtK3ptAjbELetnuT2WPAdX6CTlNBWapiVZkMtcm-yyEWMWm5PQChXcyzBWx_hRefvP7duZ_b26O8bAJtU9VCyoB-yHs4iMmIqL1VR6ndxsNI-NA.jpg

Quem souber a digievolução já tem a resposta!

 

3. Estes três acessórios estavam perdidos por aqui, então não é difícil de saber de quem são…

QwAAANRlf6MMq5AAvIWIqEJyzTHeH2jv9Fu7NPCs9tcFwEVAAxQN_G6X7Up7u0dAe13QdJW_zhvI5een9V_tmrustVctPrH8KjwL8ypj0SdFGaaCAJtU9VDPYRPCWWqKJSrY0fvUNgMNd2sTaA.jpg

Mas o que será desta vez?

 

4. Você é bom com charadas?

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sjd7ScM8PaUBgEUHyxNrc0e8BjHszh9aEu1VXcmN6r6ZV4lw8UoX6Mj2ULt9wUDHsGQafiXgjRZ3k6nXDXzZDiAJtU9VDHAZpXHjjGLCaebmBIqf323WBtKQ.jpg

Parece que, mais uma vez, nem tudo escrito ajuda...

 

 

 

Dicas bastantes diversificadas, não acha? Será que as respostas também serão assim? Conseguiu acertar seus pitacos?

 

Elaborado por Izan

 

Os conteúdos podem sofrer alterações até o fim da manutenção.

 

 

 

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eclipse como evento de classe do zero,a historia toda de zero e ele kerendo pega a eclipse,destrui,enfia no fiofo sla,sei que ele(por ordens da GD) quer ela,sobre o item,a 1 classe do zero,andarilho tem o pacote lembra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente é a dica do pet Blitzen, segundo, a tornozeleira sagitário.

Terceiro, aqueles item lá de prometeu, ok, não é, mas acho que é Cidade de Karuel...

E por último, só pensar, juízes são odiados, mudam de palpite de acordo com o jogo, Elena ajudou a Kamiki,

Copa do Mundo, sendo o Brasil, o país do futebol, volte um continente? Atón é perto de Ellia, sei lá, essa eu não entendi...

Eu acho que são essas as dicas da atualização de amanhã!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 dica é sobre o evento eclipse , preste atençao está presente em um dos viloes do jogo , ou seja o Duel , é o nome de um itén , ou seja , a asa em forma de espada chamada (avito) eclipse , deu destaque a um periodo inportante dos jogadores brasileiros , ou seja , mas uma vez lembra missão do eclipse , que marcou a chegada da lin , personagem formada pelos brasileios , agora ficou bem claro que o evento eclipse vai voltar , e algo me diz que eles vão fazer desse missão um evento que sempre aparece perto do fim de ano de agora em diante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabo de lança a 2 da lin via lança a 3 kkk só daqui a 2 anos agora kkkkk do jeito que a lug é não duvido

 

KOG prometeu 7 classes em 1 verão (BR).

O verão tem 3 meses;

cada mes, 4 semanas;

2 semanas são usadas pra cada classe, 1 semana pra pré lançamento, e 1 semana pra lançamento;

4 semanas x 3 meses, temos 12 semanas;

ou seja, provavel que seja 3ª classe da lin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KOG prometeu 7 classes em 1 verão (BR).

O verão tem 3 meses;

cada mes, 4 semanas;

2 semanas são usadas pra cada classe, 1 semana pra pré lançamento, e 1 semana pra lançamento;

4 semanas x 3 meses, temos 12 semanas;

ou seja, provavel que seja 3ª classe da lin.

 

Como 3 meses são 12 semanas, então vai demorar + de 3 meses pra chegar todas as classes, pq 7 classes x 2 semanas, dá 14 semanas, só se a kog decidir lançar duas classes de uma vez pra ter todas as classes em 3 meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.