Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

cfal Duvida (Kukri)


joaozikaamemo
 Compartilhar

Pergunta

Ola galera estou criando este tópico porque ja abrir umas 50 caixas de bronze e não ganho a kukri, minha pergunta é a seguinte:

 

Tem algum macete para ganhar ela por exemplo um tanto de caixas que vc tem que abrir de uma veiz ou é apenas sorte?

 

 

AGUARDO RESPOSTAS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom, Macete? acho que não amigo.. Oque pode EXISTIR é um BUG, mas não acredito que existe.

É na Sorte mesmo, minha dica é observe que horas que alguem ganha vamos se dizer um player ganha uma katana permanente nas 1:00 eu anoto, no dia seguinte se alguem ganhar 1:00 você já sabe, mas lembre-se é uma dica!

 

Se tiver mais alguma dúvida me mande um MP Que estarei te respondendo o mais rápido possivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não existe bug / macete / hack para isto. É sorte mesmo, eu abri 20 caixas e ganhei a M4A1 Custom na 17, e teve amigo meu que comprou 45 e não ganhou.

 

É sorte meu amigo, mas também existem os azarados, como o meu amigo que comprou 45 e não ganhou, pois ai já é demais comprar 45 caixas e não ganhar..

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.