Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Haseon

Flood.

Recommended Posts

Bom, queria dar uma sugestão de uma nova infração... Vamos lá, um membro cria um tópico divulgando Sites (proibido) e posta, vem um membro e comenta no tópico, bom aonde eu sei SPAM não conta posts, bom não apenas para "flood" para todas infrações, quem comenta no tópico que suja a área levará Infração, uma boa para membros espertos ganharem, bom sei a nova regra que é flood mas não tenho certeza :rs:

Nao entendi muito bem. Você quis sugerir que fosse punido quem comentasse apenas em topico de spam ou em qualquer topico irregular?

Você quis sugerir que fosse punido quem comentasse apenas em tópico de spam OU em qualquer tópico irregular?

Foram duas opções que eu dei, mas você disse apenas "Sim" rs'

A qual opção se referiu?

Bom, eu dei uma sugestão de um membro não comentar no tópico que é contra regras.

É uma boa sugestão, mas na prática não funciona.

Muitos membros acabam comentando do mesmo jeito e só gera mais reports e mais infração para os moderadores se preocuparem.

Grande partes desses spam's são deletados fisicamente, então o membro logo perde seu post que postou no tópico irregular.

Acho que a tal infração não é necessária, já temos alguns conceitos que são parecidos com estes que já regem as regras do nosso fórum.

Obrigado pela sugestão.

META: tibia.png

E para completar o que o Make disse, isso prejudicaria. E muito os membros novatos porque eles nao tem noção do certo e errado no começo da jornada deles aqui no fórum. Se na pratica fosse feito igual na teoria, seria perfeito e muito bom, mas infelizmente nao há como.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...