trenkss 0 Postado 21 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2012 [TUTORIAL] Baixe o hacker, Extraia-lo na sua área de trabalho . Execute o Cf pro Tools Espere 8 segundos, e clique em fechar propragana Execute o cf pelo Patcher INSERT ABRE E FEHCA MENU . DOWNLOAD : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Desculpas postar outro hack sen print' mais eu naum sei se alguem me ensina eu boto printi :D obrigado pela atenção :D ! AGRADEÇAN AI HEM PF ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juca589 0 Postado 21 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2012 cobaias? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MALUQUETE123 0 Postado 21 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2012 Testando... Se eu responder, naum funfa, mas se naum, eu vo ta matando GERAL! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardob3 0 Postado 21 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2012 não baixem o hack não funfa eu testei da erro no hac.k e exclui seu crossfire :fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dikocalango 0 Postado 21 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2012 Alguem testou aê ? ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m4a1ftw 0 Postado 21 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2012 e mentira dele ele ta tentando colocar keylloger nos pc de vcs nao baixem ele vai phoder o pc de vcs , o cf pro nao funciona mais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mortalha157 0 Postado 21 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2012 Fica a Dica ai Não tem Cf pro nenhum que funcione só ir no site da cf pro vc mesmo ve esses coco que fica postando isso ´só qué ferra tudo então fica a dica não tem cf pro vlw ai o resto é com vcs qué baixa ferra o pc boa sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro25061 0 Postado 21 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2012 Não Baixem Arquivo Full Trojan Irá Infectar Seus Computadores e Prejudicar Vocês ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-DeviL.? ™ 0 Postado 21 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2012 Infucional . Virus Recomendo Nao Baixar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados