Azpectiuz 0 Postado 9 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2007 Pohh eu preciso usa o trial + naum sei alguem pode me esplika isso??? Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drunks 0 Postado 9 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2007 Pohh eu preciso usa o trial + naum sei alguem pode me esplika isso??? Vlw[/b] tb to procuranu a msm coisa... meu aim ja ta quase expirando. c alguem tiver coloque no rapidashare meu sendspace tb ta com pau.. vlwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 12 Postado 9 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2007 Vou abrir uma excessão: 1 - Abra o Trial-Reset; 2 - Clique na aba "Protectors"; 3 - Selecione "EXECryptor" e clique em "Scan"; 4 - Irá encontrar duas chaves do registro, clique com o botão direito do mouse e selecione "Clear key" em cada chave; 5 - Abra o DragonBot e ele não estará mais expirado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados