balroguex2 0 Postado 21 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2012 · galera é smp 12:00 que acaba ? doido pra jogar '-' smp na hora que preciso fazer uma coisa ta em manuntenção '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
christianinacio 0 Postado 21 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2012 · area errada brother..." a manutencao comeca as 3:00 e termina a 12:00 durante esse tempo o acesso ao jogo estara indisponivel " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91kc 1 Postado 21 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2012 · n tem um Horario Provavel, Geralmente esta acabando as 12:00 mais pode demorar mais, depois das 10:00 ou 11:00eles dao um Horario previsto. (Obs: e nesse horario previsto eles prolongram =o) I Love You Erza Scarlet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusgrandchase1 0 Postado 21 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2012 · dizem que é só as 12:00 q pode jogar mas nunca consegui só consigo jogar 12:30 mais ou menos relacha logo logo vc poderá jogar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
balroguex2 0 Postado 21 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2012 · valeu, mano não ligo pra area errada deixa que os mod ajeita isso '-' preguiça u.u nunca vi 3 as 12:00 so pra botar uns arquivos no jogo meu deus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raviGC 0 Postado 21 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2012 · aff que merda vei . quando preciso essa merda fica em manutenção . to loco pra jogar . e 12:00 eu so tenho 1 hora pra poder fazer o que eu quero D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 21 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2012 · Isso é uma duvida? Porque não postou na área de Duvidas / Ajuda ? E tu de novo criando tópicos pra saber que horas o GC abre. Haja vicio viu mano .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados