Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sugestao Nomes 2 class do Zero?


TorugoBertho
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem pareçe que o Zero foi abandonado e panz

Então como nao podemos saber o nome dele e nem quando ele irar chegar bora da uma sugestao de nomes /:

 

Exemplo

 

-Atrassado

- O Esqueçido

- Esqueçero de Mim 3 .

- Separado Pela Lug

- Pilantragem

- Sacanasgem Cmg

- Lin Robo minha Classe

 

É isso ai galera só pra se divertir um poco

 

Ai galera queria deixar uma coisa aqui aproveitando o topico !

CampeonatoLoki , Vou estar postando video em breve caso nao conheçe o Canal se inscrevem la para poder estar participando :

https://www.youtube.com/user/TomLokiGrandChase?feature=mhee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom creio que vc errou ai , o zero já tem 2 classe , acho que vc quis dizer terceira classe , edita o nome desse tópico ai , e um bom nome pra terceira classe seria FOREVER ALONE, OU OKAY , e uma boa frase pra ele falar nesse classe , seria esqueceram de mim , ou só me ferro nessa merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente diz nossa o dio nem apareçe mais ele merecia ter a 3 e a 4 class first nada ver ele apareceu em ruinas de um reino antigo e o zero em mjolnir *-* e tipo o zero ganho class no ano passado a rey tb merece os dois foram esquecidos

 

Pensei que o zero tivesse aparecido primeiro em desfiladeiro encandeceste , quando elesis diz que a tecnica dele parece com o de sua familia , emfim espero que tenha um nome mass como é o do asmodeus , não que seja uma porcaria de nome como o da segunda classe da lin , fala sério , despertada é meio sem graça e sem imaginaçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lin é o único personagem que a lug conseguiu trazer as classes antes da kog , e vem uma class atras da outra , que beleza :D , deviamos ta é feliz :).

 

Despertada é meio sem graça e sem imaginaçao.

 

vdd , na 4 class a mari despertou e nem por isso tem esse nome sua class.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.