Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MasterGC - ExpertGH [21/11]


ItsGodGuy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Perfeito, mas eu queria tirar uma duvida...

Usar frenquentemente o hacker e depois de usa-lo apagar os logs, evita de um possível ban?

 

Sinceramente,não sei sempre usei hack e ate hoje nunca fui banido[/u]

 

ja executei como adm ja deletei arquivos ja baixei isso ai :/ nada funfa D: fora q ja ta desativo o ant virus e aidna assim pega o xtrap e.e

 

Eu acabei de ligar o gc e aparentemente o hack esta funfando,exceto o Moster VAC e Mouse Fly

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ÉE Ta funcional sim, porém depois de 1 minuto na missão,deu hack detectado,vou testar novamente aqui e ver o que dá !

 

@edit Na primeira deu problema, depois meu antivirus pegou o arquivo,mas ai só permitir o arquivo no''AVG'' e agora ta rodando sussa x)Pegando sim, só o Monster VAC que não ta funcional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki tah dando um erro e o gc fexa sem ao menos carregar.

assim que eu cliko em "entrar" aparece:

Themida(nome do erro): Connot Find 'MSVCR100.dll". please, re-install this application.

 

Tente baixar (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hm... igual ao carinha ai de cima, eu ja vi esse post em outro site, o GBCheats, mas bom como esse cheat foi postado em tantos sites... deve ser funcional, pelo menos meu antivirus n detectou nada, Avast... vou testar... se der merda eu falo aqui ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.