braaatz 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 · Vou testar =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mihako-chan 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 · ja executei como adm ja deletei arquivos ja baixei isso ai :/ nada funfa D: fora q ja ta desativo o ant virus e aidna assim pega o xtrap e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ItsGodGuy 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 · Perfeito, mas eu queria tirar uma duvida... Usar frenquentemente o hacker e depois de usa-lo apagar os logs, evita de um possível ban? Sinceramente,não sei sempre usei hack e ate hoje nunca fui banido[/u] ja executei como adm ja deletei arquivos ja baixei isso ai :/ nada funfa D: fora q ja ta desativo o ant virus e aidna assim pega o xtrap e.e Eu acabei de ligar o gc e aparentemente o hack esta funfando,exceto o Moster VAC e Mouse Fly ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chalizard 2 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 · ÉE Ta funcional sim, porém depois de 1 minuto na missão,deu hack detectado,vou testar novamente aqui e ver o que dá ! @edit Na primeira deu problema, depois meu antivirus pegou o arquivo,mas ai só permitir o arquivo no''AVG'' e agora ta rodando sussa x)Pegando sim, só o Monster VAC que não ta funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mihako-chan 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 · funcionando tá isso um mont d gent ja disse mais o meu x-trap tá pegando ele :/ oque eu faço ç.ç? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guthuro 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 · Vírus? Nem tem, magina. - Aqui também o X - Trap está detectando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cestieluu 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 · mais q porra cade o troso falando ''BAIXAR'' ou dallwond achei :) mais q merda esse negosio piscando ''dowload'' nao da pra klica nessa merda aff x-trap te merda :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The Sleep 2 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 · Funfanfo perfeitamente aqui. Ótimo hacker. Continue assim. Agradeci ein.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!-TheCoke-! 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 · aki tah dando um erro e o gc fexa sem ao menos carregar. assim que eu cliko em "entrar" aparece: Themida(nome do erro): Connot Find 'MSVCR100.dll". please, re-install this application. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ItsGodGuy 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 · aki tah dando um erro e o gc fexa sem ao menos carregar. assim que eu cliko em "entrar" aparece: Themida(nome do erro): Connot Find 'MSVCR100.dll". please, re-install this application. Tente baixar ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sls1991 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 · resposta funfa nada tudo cao.... peguei um belo de um trojan lixoooooooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvim1992 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 · cara aki no meu fica dando erro e tomo dc na hora q entro na fazer parece ser um poblema no dll alguem sabe como eu resolvo isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xzeox 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 · Funcionou aqui sem problema nenhum! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ca8el1nh0 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 · affs aki no meu o x-trap ta pegando o que eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo gergorio 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 · paro de funfar? cara aqui no meu pc não esta funcionando da erro quando abre o GC pedindo pra eu reinstalar o GC? lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolty 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 · O meu funciona, não desativei X-Trap nenhum, ele só não detectou ._. ~ Para os que acham que não está funcionando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PUTOS 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 · :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devao 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 · aee o de vooc's estaum pegando ? ae mano sabe se esta funcionando ainda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonxxt016 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 · mesmo só com one hit, o hack não está funfando em torre das ilusões, favor falar com o criador do hack para resolver o problema desde já agradeço sua atenção e parabéns pelo tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guarucurado 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 · hm... igual ao carinha ai de cima, eu ja vi esse post em outro site, o GBCheats, mas bom como esse cheat foi postado em tantos sites... deve ser funcional, pelo menos meu antivirus n detectou nada, Avast... vou testar... se der merda eu falo aqui ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunosoares10 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 · Funcionou aki now Windows 8! VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaseije 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 · ese hak sempre pego nunca vi 1 versao dele q n pego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ooOiIchIgOoo 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 · Vlw esta pegando perfeitamente ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pp19 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 · aki aparece main .exe parou de funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Yosuke 2 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 · Muito bom cara hack funfando perfeitamente muito obrigado brow Abrac'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados