Sakaki-Kun 1 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 · 1° : Baixe o Hacker e extraia-os para sua Área de Trabalho. 2:°Pegue o Loader + a DLL Loader Coloque Na Pasta Do Crossfire 3° : Execute o CCleaner para que não ocorra o erro de ficar paralisado no 1 segundo. 4° : Desative seu anti-vírus para que a XTRAP não detecte nenhum movimento hacker. 5°: Clique no arquivo "Loader" e execute-o como Administrador. 6°: Espere carregar e feche a propaganda. 7°: Vá até a pasta do seu Cross Fire e clique no "patcher_cf". 8°: Pronto, agora ative o hackers e se divirta.9:°Insert Fexa e Abri o Menu Não Venha Falar Que o Hacker Não Pega Baixe e Instalar Tudo Isso No Pega É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se HAXLIB CONTO MUITO PELO SEU THANK'S :corado: ABRAÇOS E OBG PELA PRESENÇA :bebum: Touhou surgiu das trevas!!! E adora assustar criancinhas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matanoob2000 1 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 · Mani Eu Sei q Esse H@ck Funfa + Ele Fika Travando No Jogo Oq Eu Fasso ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sakaki-Kun 1 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 · Mani Eu Sei q Esse H@ck Funfa + Ele Fika Travando No Jogo Oq Eu Fasso ?? Manin Coloca Menas Funçoes a Mude As Configuraçoes De Video Do jogo Acho Que Vai Melhorar... Se Ajudei De Um Thanks Obrigado e Um grande Abraço :o Touhou surgiu das trevas!!! E adora assustar criancinhas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriell212 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 · Funfa maan, valeu véi, tava loquinho pra um hacker no cfna Valeu mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sakaki-Kun 1 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 · Funfa maan, valeu véi, tava loquinho pra um hacker no cfna Valeu mesmo Que Nada Manin =] F6 Ativa o Wallshoter = Atirar Pelas Parede Abraços :o Touhou surgiu das trevas!!! E adora assustar criancinhas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jamerson789 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 · vlwq mannnn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hidan006 3 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 · Fucional O meno o wall funciona poko com deus e muito muito sem deus ne nada ne glr Vlw manow !! fucional recomendo baixa. digo so pego o wall pq nao testei o resto:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sakaki-Kun 1 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 · Fucional O meno o wall funciona poko com deus e muito muito sem deus ne nada ne glr Vlw manow !! fucional recomendo baixa. digo so pego o wall pq nao testei o resto:o Que Bom Que Funfo :corado: Agradeço Pelo Seu Ponto Positivo Abraços :o Touhou surgiu das trevas!!! E adora assustar criancinhas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fortunadasco 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 · Funcional Windows 8 64 Bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m4a1ftw 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 · hak ja postado por min procuri antis de posta reportado! http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1906741-cf-al-crossfire-public-atualizado-por-rl-hackers-21-11-2012-16-55-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naiviscar 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 · ai aki as funçoes nao aparesse oq eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sakaki-Kun 1 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 · hak ja postado por min procuri antis de posta reportado! http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1906741-cf-al-crossfire-public-atualizado-por-rl-hackers-21-11-2012-16-55-a.html Esse Aqui é Crossfire NA Manin E Nao Crossfire AL :risada: E Eu Ja Tinha Postado o Do CFAL Faz Um Tempinho Tabem CLIKA AQUI E OLHA :tong: ai aki as funçoes nao aparesse oq eu faço ? Manin Voce Precisa Por a DLL Loader Eo Loader Dentro Da Pasta Do Crossfire Para Pode Pegar :o Touhou surgiu das trevas!!! E adora assustar criancinhas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeStroYEr!? 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 · irmao aqui não pego ele abra tals so que a tabela ali fica toda preta sem os hacks para ativar oque eu fasso???OBs:eu botei o loader dll e o loader dentro da pasta do cf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sakaki-Kun 1 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 · Manin Se o Seu Windows For Windows 7 Coloca Os Dois Arquivos Dentro Da Pasta Do Crossfire NA e Executa Como ADM o menu Ira Aparecer :corado: Touhou surgiu das trevas!!! E adora assustar criancinhas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matanoob2000 1 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 · Eae Mani eu testei mudei e n mudo nada qo eu fasso ???:triste::triste::triste::triste::triste::triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ðark²1551822672 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 · No meu o menu fica preto '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felliperb 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 · MANO SEMPRE QUANDO VOU , usar o Shoot Thr Wall , quando eu vou atirar sim consigo matar mts mais chega uma certa hr , que ele DA " ERRO CLIENT CODE 0_8 " ME AJUDA AE PFV ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sidneyzs 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 · man nao abri aki eu esecuto quando eu entro no cfal nao abre a pasta me ajuda pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
colaze 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 · Qual é a pasta que precisa por no Crossfire ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiner13 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 · mano aki a telinha fico toda preta pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maluconiaco 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 · cara ele funfo 1 vez agora ta parando no 1 segundo toda hora ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sakaki-Kun 1 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 · cara ele funfo 1 vez agora ta parando no 1 segundo toda hora ajuda ai[/color][/size][/font] Recomendo Usar o Ccleaner Manin :o Touhou surgiu das trevas!!! E adora assustar criancinhas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mwsxxx 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 · affs trava muito man pow e muito rui se pudesse para de trava seria bom mais e funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cavalo De Tróoia 0 Postado 23 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 · Cara funciona todas as opçoes? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juan_juan 0 Postado 10 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2012 · como eu coloco as funçoes manin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados