Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug do Exp (Quar)


danielmtrs
 Compartilhar

Posts Recomendados

102364.jpg

Obs eu Fiz e Ganhei 20k pois essa partida ele n usou hack

Como faz ?

Simples tem que ter 1 hack na sala para renacer e 1 zumbi normal e 1 humano O humano ira mata o zumbi hack que ira renace e isso continua

Sem passe 30~50 kill = 3,500 exp

Com passe de 200,100 70~200 kill = 11,000 ~ 24,000 exp

 

Obs evento acaba amanha intao aproveite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E seu nome ai, Mr. M4J_Sereal... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

 

 

E você está em area errada. Leia as regras

Tópico em área errada:

 

Uma categoria é dividida em áreas pra melhor organização dos tópicos. Áreas, cada qual tem sua função, que geralmente é dividida em dúvidas/Cheats/Tutoriais. Ao postar um post que não segue o contexto da área, é considerada como uma infração vigente às regras.

Se postou errado sem saber, contate no topico que errou.

Isso ajuda a manter a ordem no forum.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas-ajuda/732291-regras-combat-arms-duvidas-ajuda-atualizada-04-06-a.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você postou seu tópico em área errada, acho que a correta seria na área de Tutoriais.

 

Caro membro, seu tópico foi postado em área errada! Peço que antes de fazer um tópico, certifique-se de que está postando na área correta (De acordo com o conteúdo do seu tópico).

Estarei reportando seu tópico para que algum moderador mova para a área correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • cara eu gostei muito desse método parece ser bom e da uma boa quantidade de exp.
  • pena que não uso hack aew fica :chingando: de ganhar tanto assim mais e bom
  • o.b.s- de acordo com os usuários mais experientes você postou em uma área errada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.