Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

como colocar itens de cash sem cash


Grandlion
 Compartilhar

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Isto é impossível, não há forma de fazer isso.

 

Você poderá ganhar items de cash nos eventos ocorridos. Mais fora disso, nunca irá comprar item de cash sem nenhum cash.

 

Uma dica, mais muito importante, nunca use gerador de cash. Pois pode ser preso 1 ano. Tome muito cuidado com essas coisas.

 

 

 

You show the lights that stop me turn to stone

You shine it when I'm alone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Como dito acima, é impossível. Um item de CASH pode ser adquirido por CASH (Ohh, Genius!).

Se o usuário não possui CASH, ele pode comprar itens com GamePoints (GP), mas não tem o privilégio de armas modificadas e com alto dano.

 

Espero ter ajudado.

 

#OFF-TOPIC: Caro membro, se sua dúvida foi sanada / resolvida, peço que reporte seu tópico clicando em h7Gm4.jpg. Na caixa de diálogo que irá aparecer,

digite "Minha dúvida foi resolvida, o tópico já pode ser fechado." ou algo similar.

Ajuda a manter a área organizada.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

NX é conseguido de outro modo, diferente do CASH que nós colocamos na LAN ou compramos na Banca.

Mas de qualquer modo é similar ao CASH, como disseram, só muda o nome.

 

#OFF-TOPIC: Caro membro, se sua dúvida foi sanada / resolvida, peço que reporte seu tópico clicando em h7Gm4.jpg. Na caixa de diálogo que irá aparecer,

digite "Minha dúvida foi resolvida, o tópico já pode ser fechado." ou algo similar.

Ajuda a manter a área organizada.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.