Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Missão Eclipse com os Manos


sniperpk
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ae galera beleza? Vim aqui mostrar um video rapido da zuação com os manos rs. Loguei para ver as novidades do GC meu amigo Paladino tava enchendo o saco ''vey vamos eclipse bora'' me enchendo o saco '-' eu resolvi aceitar para ele parar de pedir. Foram eu e meu amigo de Sieghart e mais 2 Lupus que entraram na sala os 2 lupus morreram na parte de ''Floresta da Vida'' eu e meu amigo fomos até ''Túneo dos anões'' Ele morreu lá kk o *** saiu da sala e me deixou sozinho e foi jogat Metin 2 --'. em fim eu ja tinha chegado tão longe fui tentar completar a missão e deu nisso ai. Eu nem queria gravar tava um lag infernal mas resolvi gavar para deixar registrado esse momento kk queria ter gravado do começo mas o lag tava absurdo. A Missão durou mais ou menos 1 Hora e 20 Minutos. Esse video não é para mostrar habilidade mas sim uma zuação em bora o video não mostra nenhum deles. Abraços

[video=youtube;TrzGCleoeQ0]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.