キラゲーマー 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 · Ola a todos da web cheats, hoje estarei postando um pack com files do hacker x7 Tutorial Coloque as files no local: C:\Program Files\alaplaya\S4League\x7 Caso vocês queiram editar o HP e SP speed, tiros rapidos e etc.. Baixe um programa chamado notepad++. Apos ter baixado ele no baixaki, vocês devem instalar-lo, apos a instalação va na file "8[].zYan" Clique nela com o botão direito do mouse e clique em "Edit Whit Notepad++" agora você deve decer a barra de rolagem até o final da pagina, agora arraste a barra de rolagem pro lado direito, agora você vera numero em palavras do tipo "GAMETEMPO_actor_default_mp_max" "GAMETEMPO_actor_default_move_speed" basta modificar o numero que esta no final destas palavras para quanto você quiser, agora apos ter terminado sua edição, clique em salvar como, o nome do arquivo do qual você ira salvar deve ser o nome do arquivo do qual você editou, salve em um local diferente, agora copie este arquivo editado e cole dentro onde esta o arquivo original e substitua, pronto agora suas funções estão como você editou. Dowload É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Nice music ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iGothic 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 · Obrigado Amigo, Não sei se você lembra de mim. Sou o iZazyel, Lá S4. Eu estava jogando com você :) .. Obrigado por Posta ! Edite...... Porque você não coloca os aquivos já editado. Tipo o do HP infinito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
キラゲーマー 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 · Obrigado Amigo, Não sei se você lembra de mim. Sou o iZazyel, Lá S4. Eu estava jogando com você :) .. Obrigado por Posta ! Edite...... Porque você não coloca os aquivos já editado. Tipo o do HP infinito. Lembro sim, as files que postei ja estão editadas com HP e SP infinito. Nice music ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoZz 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 · Hacker Super Funcional '' Parabens levou meu thanks" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hidan. 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 · Não é preciso baixar o NotePad... Eu edito com o Bloco de notas :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abstain 1.491 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 · Pra quem não sabe o NotePad é o próprio bloco de notas só que com o nome em inglês. Falta editar algumas coisas ainda, mas parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinhotoic 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 · Vou testar aqui, se for bom ganha meu thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brasil251 0 Postado 4 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2012 · porque todo mundo ta usando esse notepad++? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abstain 1.491 Postado 4 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2012 · @brasil: Porque serve para editar o HP e speed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
23596623 0 Postado 23 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 · Nao Sei Editar :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sayvor 0 Postado 23 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 · Eu não sei usar , alguem pode me manda um tutorial mais explicativo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
albertoac 0 Postado 23 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 · Precisa de bypass? alguem responda rapido por favor A vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir. Charlie Brown Jr. <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
キラゲーマー 0 Postado 25 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2012 · Eu não sei usar , alguem pode me manda um tutorial mais explicativo? Não é necessario o uso de uma bypass. Porem o x7loader ja é o próprio bypass. Espero ter ajudado. Nice music ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados