Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

qual melhor mapa para pegar o item de purificação?(do eclipse)


Posts Recomendados

recomendo castelo cazeaji de master gc... vc pega o lado do gorgons dps usa o auto missao em cazeaji 5x... mais quando chegar no step de jump aevc ativa se vai pegar o lado do troll vai uns 8 ,9 a 10 ou ate mais...

 

eu to usando o master gc oficial do cara la do otro forum(que postaram aq no formum mesmo)

só que o moster vac n funfa e se eu usar o auto missão n da tempo de pegar os itens pq tão mto longe

mas eu vo q nem loco no templo oak

nos 10 minutos do eclipse eu pego em media uns 35 ou 40 frags

e ja peguei o pet,a magia dele do meteoro tira umas barras de sangue do boss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano vai nos arredores do muro de serdin!!!lá dropa uns 5 é + ou - 1:40 para finaliza-la!!Ou sejá fica aberto 10 min certo?entao da pra pega uns 25 itemns de purificaçao ou mais XD

1:40 eu da pra ir 2 veses em templo oak(com auto kill,mouse fly,e quando chegar antes do boss vc sai da asla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual o mapa com mais partes?

tipo a floresta do desafio tem 3 partes(o inicio,o resto e o boss)

qual o mapa com mais?

estou indo na ponte infernal e dropo em media 6 purificadores em 2 minutos(com hack)

 

Simples Vá Em Missoes Muito Difficil

Isu da Entre 6 a 10 Pedras Por Tela

De Preferência Vá Sózinho Porque Suas Chances De Pegar o suposto Iten Abaixa 50% Pra cada

Se Vosse For no Heroico nas Missos Elia ou +

Voce Pega Mais Pedras Por Exemplo Voce Pega Mais de 10 Indo Em Cazeaje Heroico Muito Simples [ Fui ]'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.