willson 0 Postado 9 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2007 galera ate ontem eu tava conseguindo fazer o hack de one hit KO ai do nada paro de funcionar alguem pode me flar o q q pode ta acontecendo??? e c e alguem q ativa os hackerS? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marfakk 0 Postado 9 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2007 galera ate ontem eu tava conseguindo fazer o hack de one hit KO ai do nada paro de funcionar alguem pode me flar o q q pode ta acontecendo??? e c e alguem q ativa os hackerS?[/b] primeiro willson q tipo d one hit vc usava....??? 2 pessoas ou sozin???? tipo..se for 2 eu sei te falr 1º>primeiro fik no slot d cima e seu amigo no d baixo....d fist scan no seu lvl "exact value" "4 bytes" 2º>feito isso mud para baixo e seu amigo para cima (troken d lugar ) e d next scan no lvl dele 3º>troken novamente d lugar e d next scan no seu lvl novamente clicck 2 vezes emcima do seu lvl e quando ele descer apert ENTER e mud value para 99999 (5 zeros) freeze e pronto....colok seu amigo no 1 slot e tira e fika no 1 slot so pra ele fikar one hit tbm !!!! e isso flw!!!! espero ter ajudado!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenosm 0 Postado 9 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2007 cara !!! vc deve ta fazendo algo errado !!!! pow ta funfando direitinho !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados