Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Habilitando toda as habilidades ate deslogar do servidor =D


Posts Recomendados

Primeiramente Ola esse e meu primeiro post entaum desculpe se tiver algo errado =X , entaum vamos la primeiro vc ia presicar de algum hack q tenha canal hack no meu caso estou usando webcheat trainer ai vc bota 11 no canal hack (ja logado no grand chase e estiver em um canal) ai vc vai pro canal livre ai vc vai em praticar pra quem n sabe aonde fica vai no grand chase e clika em menu selecionar servidor escolha qualquer char com qualquer arvore de talanto tanto faz entre no praticar com ele de 3 golpes no oponente e saia da sala (com o canal hack ligado ja) vc entrara direto no seu servidor sem prescisa clika pra entra no servidor ai vc vai em uma missao (qualquer uma ) cria uma sala e vai nos seus talentos ai vc vai ter tudo mais quando vc deslogar ira sumir e volta sua arvore de talentos anteriores bom e so issu desculpa se eu errei alguma coisa =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.