wiknik3 0 Postado 23 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 · Pessoal Estou pensando em fazer um canal no Youtube Para os Membros da WC na area da grand chase... Se Concordarem irei organizar direitinho e passar a senha aos membros pra postar tutoriais de hack bugs e etc Espero aprovação dos Mods e dos Players! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ViP 20 Postado 23 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 · Eu Acho um boa Idéia Pelomenos Fica facil de organizar os videos que são e os que não são importantes! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 23 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 · Véi, sua ideia é muito boa ^^ Vamu ver aí se vai pra frente o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamcattk 0 Postado 23 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 · muito legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados