wajs 1 Postado 23 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 galera estou aki disponibilizando speed hack para vcs . tutorial: 1°dpois que baixar extraixa os arquivos. 2°execute como administrador 3°entre no jogo e escolha o server 4°Escolha a velocidade Bem Simples xD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e aki estar o trainer, eu tinha passado link errado :'( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TNTFaraj 0 Postado 23 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 cobaias? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[E]stranhoO 0 Postado 23 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 Cade a Scan ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrickcfal 0 Postado 23 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 topico sem scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tailor102 0 Postado 24 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2012 Posta o scan pow qie preguiça em :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wajs 1 Postado 24 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2012 eu sou novo aki e eu naum sei fazer scan mas isso fuiciona pelo menos que eu testei em win7 32 bit e win xp funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reianubiz 0 Postado 24 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2012 burro scan é pra prova que não tem KL :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dien145 0 Postado 24 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2012 posta o scan ok Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wajs 1 Postado 25 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 cara eu naum sei como eu posto o scan mas isso funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusdx312 0 Postado 26 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2012 Vou baixar testar se funfa eu falo... EDIT: que cara nub nao funfa e ainda ta cheio de KL aqui a skan verdadeira: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugacarmo 0 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 vish nao beixem e virus É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' UchihaSasuke 61 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 Atenção! O download contido no seu tópico, não está acompanhado de um scan,infringindo a regra 1.11 do fórum. 1.11. Antes de postar um arquivo faça um scan online em sites como o vírus total ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) Caso queira que eu reabra o tópico, faça o SCAN e me passe por perfil dentro de 24 horas para que eu possa editá-lo. Tópico Fechado! Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados