francorocco 0 Postado 23 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 gente eu completei o passo 1 do zero ai no passo 2-2 as recompensas n aparece as paradas do zero(a ropa e a arma inicial) só aparece o bau de +10 e o colar gc 1 dia se liga: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e agora? se eu completar a missão eu vo receber ele? ou vou receber ele só q sem os equips iniciais? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Zafir 0 Postado 23 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 mas agora não aparece so aparece quando se trata de classes do personagem .. a lug tirou isso quando fez a reformulação da nova interface ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 icarolanadeoliveira 0 Postado 23 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 man quando vc terminar essa 2 parte vc libera o zero e os equipamentos!! e eu falo o zero e mt bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 francorocco 0 Postado 23 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 aaaaaaataaaaaaaa é q sou jogador antigo antigamente aparecia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
francorocco 0
gente
eu completei o passo 1 do zero
ai no passo 2-2 as recompensas n aparece as paradas do zero(a ropa e a arma inicial) só aparece o bau de +10 e o colar gc 1 dia
se liga:
e agora?
se eu completar a missão eu vo receber ele?
ou vou receber ele só q sem os equips iniciais?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados