Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial: Ensinando a Fazer Seu personagem fica Semi Invisivel


Posts Recomendados

Ola Primeiro vo esclarecer q no outro tutorial q eu fiz eu disse q era meu primeiro post mais os 23 post q vcs viram era q eu agradecia as pessoas entaum agr esse e meu segundo rs, Entaum vou ensinar como deixa seu personagem semi invisivel

 

*Primeiro ter um personagem lv 70+

*Segundo ter o item Barra de ouro (pode ser qualquer tipo Ex: cota,Bota,Capa e etc)

*E ter Cupon de Customizaçao e um item q faz vc bota algum item q vc tenha como visual se vc n tiver pode compra por cash ou juntando 15 moedas e comprando na loja dos herois

Quando vc tiver E so vc botar o Item barra de ouro no negocio la pra troca pra visual e vc equipa com um char lv 70+ e ele vai fica com partes invisiveis *-* (se vc botar 1 item desses como visual ele vai pra todos seus chars Ex: botei pro meu azin pra todos os char vai ter o visual la so q tem q ser lv 70 pra usar) Desculpa se ja tiver esse topico =X. Obs: so n boto imagem pq eu sou nub n sei botar .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu não sabia disso. Muito melhor que gastar Cash em visual invisível.

 

Barra de ouro é esse item aqui:

 

9EQwe.jpg

 

Você deve mudar ele para item visual e equipar. Ela tem o mesmo efeito do Item Transparentes, ou seja, seu equipamento não vai aparecer.

 

Acho que ficaria bom em Jin, Azin ou Zero /hm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.