Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Estou com dificuldades de abrir o GC com um hack


ginhotdb
 Compartilhar

Pergunta

Ola, meu problema é o seguindo, sempre que tento abrir meu GC com qualquer hack, ele demora demais, quando ele entra na tela de carregamento LS, ele primeiro fica branco, e depois de muito tempo ele entra, sempre fico mais de 1 hora tentando entrar com o hack, eu sempre uso o PCheats ou o Master GC, ja tentei com outros hacks, mas continua o mesmo problema, isso me leva a entender que não é os hacks que eu uso, bom, o GC sempre entrava bem rapidinho, mas agora está essa palhaçada, bom, eu tenho todos os requisitos pra que ele rode no meu pc, mas está acontecendo essas mini catastrofes U.U

Até nas telas de carregamento pra começar uma partida é uma bost* pra abrir, ta muito ruim !

Espero alguém me ajude

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Siga estas Etapas e Veja Oque Pode Estar Acontecendo

  1. Veja se o Hack Foi Atualizado a Poucos Dias...(Porque se Estiver Desatualizado o X-Trap Detecta)
  2. Se o Seu Win for Win7 ou Vista Abra Sempre como Administrador...(Hack Sempre Tem Um Virusinho Basico, Abrindo como Admin Faz com que o Win Não Feche Ele)
  3. Não Toque no Hack Antes de Entrar em uma Sala...(Se o Hack Ficar imovel o X-Trap Tem Menas Chances de detectar)

 

Se Por Acaso Continuar Troque o Seu Hack Favorito, porque ele não ira pegar mais no Seu PC

 

Pra quem Não Sabe o X-Trap é o Game Guard do Grand Chase...

Ele Protege o jogo contra Programas que modifica suas Dll

 

Ajudei? Não Esqueça de Agradecer Onee-Chan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.