brutinhuss 1 Postado 14 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 · Olá gente n soube aonde postar em tão coloquei aki entao plz n da closed so muda de lugar xD Então Elesis bem isso é uma grand duvida a maioria das pessoas disem elêsis arme=é meio que érme ou érmi ãrme sei la n consigui ainda explicar teclando so disendo msm ^^ Lire=Líre lass=vejo tanta gente falando LÉSS:eek: e ate escrevendo léss gente o lass n e caipira nome inglês se pronuncia lãss ryan= ja vi gente falando rían ¬¬ nome ingles raian se diz Raian r igual de caipira Ronan= ja vi gente xamando ronan de renan ¬¬ ou de ronán é ronam ou ronãm o a é grave Amy= facil pakas emi jin= ja vi gente falando GIN¬¬ isso n e humano. ele msm fala "meu nome é jin nao se esqueça" se vc notar a pronuncia é djin q se diz ^^ sieghart= esse é fods eu pronuncio sieg=nome ingles saieg hart eu falo hárt saieghárt espero q tenham gostado;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu100 0 Postado 14 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 · Eu pronuncio em ingles os nomes. Eu acho q eu falo certo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 5.384 Postado 14 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 · Movido Grand Chase Off-Topic "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mv~* 2 Postado 14 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 · Eu falo TuDo ErraDo.. AusaUs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macalacaroxil 0 Postado 14 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 · na verdade sieghart é alemão se não me engano e se pronuncia "sighar" - o "t" é mudo... Arme se pronuncia do jeito q se escreve.... (árme) Elesis se pronuncia "élesis" Ronan é do jeito q se escreve - Rônan Lass tem influência do inglês então é Léss sim por vir precedido de "s". o "a" em inglês tem varias pronuncias diferentes... "á" "ei" "ã" etc... Amy é assim mesmo: "emi" Jin tbm está correto: "djin" Lire se pronuncia como se escreve "lire" Ryan tbm esta correto "Řaian" Esse é o jeito correto... t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yukinari169 0 Postado 14 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 · não seria laire e Eiami A faz som de ei no ingles Mas no lire eu to confuso ser for ingles se fala laire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skrenan 0 Postado 14 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 · sakospkaposkaopksopaksopakspka uma vez eu tava no TEAM SPEAK e o kara fikava falando rían dava uma raiva !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkSoul24 0 Postado 14 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 · Sigheart é o correto , naum sieghart. =P ate podia colocar siegheart mas naum logo sieghart putz muito ruim . oh nome verdadeiro eh Sigheart. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buyzinhu 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 · puts... eu falo assim: Elésis Laire Árme Léss(Lass em ingles) Raian(R de caipira) Ronan(as vezes falo com r de caipira as vezes falo Ronan normal nao sei o certo) Emi Djin SigRart(meu amigo n lembro c ele fala Sigart ou Siagart[siegHart eu falo assim por causa do desenho Rave Master, que tem um cara que chama SiegHart e se fala SigRart]) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GGSS 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 · Élesis Líre Árme Léss Ráian Rônan Êmi Djín Síighàrt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brutinhuss 1 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 · na verdade sieghart é alemão se não me engano e se pronuncia "sighar" - o "t" é mudo... Arme se pronuncia do jeito q se escreve.... (árme) Elesis se pronuncia "élesis" Ronan é do jeito q se escreve - Rônan Lass tem influência do inglês então é Léss sim por vir precedido de "s". o "a" em inglês tem varias pronuncias diferentes... "á" "ei" "ã" etc... Amy é assim mesmo: "emi" Jin tbm está correto: "djin" Lire se pronuncia como se escreve "lire" Ryan tbm esta correto "Řaian" Esse é o jeito correto... t+ e o a do ão e o sieghart n sabia elesis d onde tiraro isso¬¬ axo q esse nome nem existi ai e meio q embroma isso e árme? é meio q erme ingles-.- léss cara léss falaria com e agudo é intao seria lãss e o geito de escrever msm mais se ler com ã saira o nome certo neh? @Topic Topic ja começo famoso >.< comentem moçada! digam como vcs pronunciam os nomes ^.^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augusto951 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 · lire nao se pronncia asim lire se pronunci : Lâiri ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brutinhuss 1 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 · lire nao se pronncia asim lire se pronunci : Lâiri lairi? n me faça rir talvez seja mais so falta vc fala q ryan se dis rían -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Capacho123 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 · Êlêsis Lire Árme Lés Raian Ronan Ami Din Siegart Falo assim e ninguem vai me fazer mudar >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrRaphael 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 · Êlessis; Élessis; Éléssis ( Dúvida braba ) Láire Árme ( Você me deixou na dúvida... ) Lés Ryan ( No inglês, o Y tem um som de úa, não caipira, meio louco e dificil de escrever, e numa das classes ao ser atingido ele diz: ''Força Ryan! ''. Ronan ( Normal ) Emy Djin ( ''Meu nome é Djin, Não se esqueça... ) Siegart; Sie ( Para apelido ) Falei todos? Faser oque? Jogo Online é assim, cada um fala o seu. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devilzim 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 · líre=ñ existe...tenha dó ¬¬ Lãss=Lã de ovelha? aff Elésis=tb n existe rs Ja cansei de ver o mendigo perto daki de casa q joga gc falando esses nome e da raiva¬¬' Pra mim é: Élesis Lairi Árme Léss Rayan(R Ingles) Rônan Amy(Ingles)=Eimy Jin(Ingles tb)=Djin SiêgRart ou SiégRart(As vezes sai um acento agudo depende da situação xD) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 15 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 · Olhe só como que EU pronuncio os nomes: Êlésis Láire Árme Rýan Láss Ronãn Ãmy Dín Siegárt Como vocês viram,eu falo completamente diferente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fabiobinho 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 · LoL jente. Nois tamos no brasil.. nao temos obrigação de falar o nome em ingles quanto mais o jogo nem eh dos americanos Eles q se explodão só pq a lingua deles é a mais falada Aki é o brasil e se fala como ta escrito... nada de bota acento onde nem Deus sabe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mugordura 0 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 · eu to nen ai eu falo rian pq eh rian e prontu e acabo :cool: e eu digo du meu gitu c quizeh entenda + c nao qzeh x1 meu aoelido no GC eh sonply ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujuba50 0 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 · puts pessoal,e axo que eu falo certo ,vo grava um video no you tube só com voz,daieu posto aki eu falando os nomes dos personagens preview: nao sei escreve direito isso:D jaja eu posto no youtube o geito que eu falo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yukinari169 0 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 · lairi? n me faça rir talvez seja mais so falta vc fala q ryan se dis rían -.- Cara ele ta certo se for ingles se fala "laire" Então procure direitinho e se for alemão tbm é laire pq alemão e ingles tem as mesmas regras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 · kkkkkkkkk eu falo tudo certim \õ/ Mas akie na minha escola, eles falão emi, elisi LYre e por ai vai mas o pior é que eles falam Zengart ¬¬" Eles são zicas xD Muito bom o tpc! Flws/B] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GGSS 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 · Láire??????? Rían??????? Siegárt???? (L) ÁI (RE) O MEU PÂNCREAS!!!!!!!!!!!!!!!! ® ÍÍÍÍÍÍÍÍ (AN), ACHO QUE VOU PASSAR MAL!!!!!!!!!!!! (SIE) GART É O SOM DE EU VOMITANDO!!!!!!!!! pergunta pros cara da KOG ou da LUG!!!!!! zuando Élesis Lire Árme Léss Řáian Řônan Êmi Djín SíighaŘt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus12m 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 · lass=vejo tanta gente falando LÉSS:eek: e ate escrevendo léss gente o lass n e caipira nome inglês se pronuncia lãss Como você mesmo disse, o nome é em inglês, então, o A tem som de Ei (Alfabeto americano). Sendo assim, Lass = Less ( na pronúncia ) ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 · Namoral, eu falo "lass" mesmo em vez de "less" (acho muito mais bonito) :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados