Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(Hibridização dos Ap's)MPzificação dos personagens de AP: vocês apoiariam?


alejandro84
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá!

 

Bem, mesmo com a chegada da hibridização,mp4 e afins, não foram o suficiente para acalmar os ânimos sobre uma iterminável guerra APxAMP. Assim, propûs agora, uma ideia talvez interessante, a hibridização dos APs, já que os Mps foram convertidos e os Aps nem sequer sofreram grandes mudanças além da 4ª barra/4ªskill

 

Mas alejandro, onde você tirou essa ideia de hibridização dos APs?

Simples, a resposta está na nova classe da lin: a despertada.

 

A lin praticamente sofreu uma espécie de APzificação, já que ela não é hibrido perfeito como Azin e holy e sim uma Hibrida convertida assim como demais personagens de MPs. Com essa APzificação da lin, é possivel ela criar builds mesclando a ST da sacerdotiza com a ST da despertada. O uso de ativas, exclusivo do sistema AP, é presente aqui também, já que nenhum hibrido convertido tem a capacidade de comportar ativas na sua ST. Enfim, a lin é praticamente uma personagem de AP, só que com barra azul.

 

StLin.png

 

4gVIf.jpg

Imagens daSt da despertada(AMP) e a St do Asmodeus(AP), respectivamente: para sistema de combates parcialmente distintos, as STs são semelhantes não acha?

 

 

Bem, minha sugestão é simples, vocês concordam com a possibilidade dos personagens de AP sejam convertidos como hibridos também?

 

Prós

  1. definitivamente, a guerra de AP e MP acabaria
  2. melhorias no modo missão: já que o AP não é lá essas coisas
  3. a gama de combos com skill, aqui, aumenta bastante
  4. Acabaria, de certa forma, o mimimi contra char AP, já que todo mundo compartilha o mesmo sistema

 

Contras

  • spam de algumas skills OP: ventos da incerteza e pulverizar
  • regeração absurda dos hibridos AP
  • Alguns "Ap balanceados", com zero, ficariam mais OPs
  • e mais mimimi de sempre u.u

 

Enfim, eu acho, de certa forma, acabaria com essa diferenças de sistemas, que nunca deveria existir no gc, mas já que veio, é melhor corrigi-los de outros meios não acham?

 

att o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da Sua Ideia

Levou meu icon14.png

Pois é, Sempre quiz uma batalha de igual-pra-gual também de um lupus contra um executor, seria legal. Triste que a diferença entre os dois personagens são gritantes, e isso torna um tanto, 'impossível". Enfim que bom que você gostou ^^

 

 

Não. Não Vejo Vantagem Nisso.

Mas porquê? posso saber?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim a única diferença da Lin pros personagens de AP é a regeneração '-'

 

Lin é do ****** '-'

Ganha aquele buff de Speed '-'

Ganha buff de encher MP mais rápido quando bate nos monstros.

 

A minha é assim o_o

 

Eu com pacote lixo sem atributos e cartas.

Eu batia no monstro e enchia 2 barras de MP o_O

 

No pvp a mesma coisa.

Eu conta o Gounj , logo de entrada ganhei 2 barras de MP '-'

 

Não sei , mas acho que isso era algum bug

Acho que já ajeitaram . APJSPAOSJAOSJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , acho isso uma PÉSSIMA IDEIA. Imagina nego de lupus usando "uivar" sem parar?, esse ataque ja tira um hit do krl do cara '-'. e ventos da incerteza da rey? isso vai ser um CAOS total para jogadores, e muito bom para os nbs spell. não mudaria em nada amigo apenas so vai ter na sala "?? no di/re/lu/a/l" mudaria em algo?? os personagem de ap ja são bem op como eles estão, imagina eles ganharem hibridização?? vc é louco? se isso ocorrer muitos jogadores que jogam desde a season 2 vão parar de jogar, eles ja não gostam la do gc como está, imagina qndo virem isso ae?? nem vale a pena, deixa como está mesmo.

 

Aprovaria o lado de deixar todos os char MP hibrido com 5 barra de skill ai sim a luta pode ficar bem emocionante. mais acho que isso dificilmente vai ocorrer. eu acho que se colocarem esse sistema de 5 barra em todos os personagem acho que poderia sim um personagem de mp ter chanse de derrotar um ap!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inviável e ridículo. A menos que haja uma reformulação total dos APs para MP híbrido tipo azin e cia ou MP comum tipo elesis e cia.

A st de ap foi criada para se ter varias skills de dano baixo e de combatividade alta, porém nenhum dos lados acontece. Ap com spam infinito de skill, você quer retirar a única desvantagem necessária pra AP ser razoavelmente equilibrado, mas ainda acima da media.

Ap só vai ser equilibrado no dia que perceberem que a gama gigante de skils existente e(n consegui por acento D: ) para combo, e que ,portanto as skills devem ter um dano individual baixo, mas em conjugas devem ter o dano normal. Hj ap usar acha que a forma da skill sem facilitação do combo e com dano de sigilo de MP ta certo kkkkkkkk

Idéia bem falha ou não. Já vi user de zero querendo dano de lg/lupus/dio, alegando ainda que isso equilibraria kkkkkkkkkkkk

A melhor solução na minha opinião seria a retirada de tal empecilho que e o AP, mas como temos que agradar ambos os lados devemos então criar maneiras de vetar skills especificas e STs tbm.

Será que os users atualmente querem mesmo seus chars equilibrados? Da pra ver que muitos pedem coisas absurdas como dano de uivante em char de tank alegando equilíbrio. Me poupe desse equilíbrio então.

 

 

Ps: To no cel então o corretor de gramática pode deixar o texto meio zoado.

Pss: To vendo um monte de "skil" trocado por zoilo e um monte de "user" trocado por usar ... Sorry.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não

o GC já ta balanceado ao meu ver

a unica coisa que o AP não tem e um pet que encha uma grande quantidade de Ap por hit

Fora isso, nossas passivas já fazem o trabalho pra bater de frente com um MP

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor solução na minha opinião seria a retirada de tal empecilho que e o AP

 

 

Isso!

 

Falo tudo! :rock:

 

Se não existisse AP no GC não téria essas paradas de proibir isso e aquilo..

Só iam proibir ST's mesmo '-'

 

Mano, acho que se tirar a regeneração de AP no PVP, vai ficar mais equilibrado '-'

 

Dio enche o AP muito rápido.

E o pior, ele começa com a barra de AP que nem a da Arme '-'

 

Por isso o Redpôrnotub postou dois vídeos com e sem Reg de AP ...

 

Pode ver a performance dele sem a Reg de AP ..

Mal soltava skill's .. AHUSAHUSUHAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Vou com uma frase meio insana,pra começar.

Se existe preconceito de cor de pele no mundo a solução seria transforma todo mundo em negão? -n

 

Jogamos o meu exemplo infame...e pegamos como uma mistureba pra comparar no gc mas vamos levar alguns pontos... Si fosse possível essa mudança,não haveria preconceito de cor de pele (enjoy) mais existe outros tipos de preconceitos além deste,como também pode ser criado muitos outros a partir dessa mudança,seja eles pelo cabelo,tatuagem,traços faciais dentre muitas outras coisas que vemos em nosso dia-a-dia do cotidiano.Resumindo em poucas palavras ia existir o preconceito do mesmo jeito.

 

Quer um exemplo de preconceito qualquer no gc?

 

Eu chegava de lin em salas e os caras chegava assim em mim.:

 

"Aposto que tem 4° skill outro inútil"

 

Sendo que eu NEM TINHA...e levei kik ._.

(e dai pra frente ainda via nego falando q eu tenho quarta skill por causa que eu tava de lin)

 

 

Transformar todo mundo em hibrido até que seria interessante.

 

Mas como você mesmo disse existe tipos diferente de hibrido.

Um ap que sofre hibridização ficaria igual a essa lin ai... por não ter árvore de talentos normal(que gasta chave de talentos como alguns personagens de mp antigo) terá de combinar talentos de outras classes,e consequentemente ele seria marcado.

 

~le hibrido com característas de ap e outro de mp~

 

Um que usa 5 skill's outro 4.

Não ia demorar pra voltar a uma marcação boba de alguns preconceituosos contra os ap's u.u

Eles não seria iguais..e pode ainda surgi o preconceito.. é a mesma coisa que eu falei antes do meu exemplo infame,mesmo se mudar existe alguns traços que vão diferenciar eles e talvez ser criado em um novo preconceito ;3

 

E eu não apoiaria também por não mudar muito a situação...pega um lupus e pensa como ele ficaria hibrido,ainda mais pensando como ficou a lin ;x (só vai passar tinta guache azul aonde carrega a skill dele rs' )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer dizer que irá mudar a historia doa chasers tbm???

Isso de não aceitarem APs em pvp é pura nubice!

Se os APs ficassem MPs ia era ficar mais forte!!!!

Imagina aquele ataque do dio com direcional,ele é de meia barra de AP imagina dio soltando aquilo toda hora ¬¬

A barra de AP em si foi feita para nerfar o personagem em recursos ja que são muito fortes,e não podia ser diferente por causa da historia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei um pouco da ideia mas nao entendi em si

Eu tava imaginando esses dia se a ST de todos ficar compartilhada

Imagine Avatar usando destruidor de armaduras ?

ou sino da morte com o avatar

pramin a unica coisa que nao gosto do PK e as skill imagine eu usado as ST do gladiador como ficaria .-.

Mas pramin desde que eu vi a Hibridização eu falei que era pra iverte

Os APs ficarem de MP sabe cada um com sua ST

Invez de troca de arma troca de ST seria uma otimo sistema para resolver isso z\\o

ae so ficaria banido das salas a lin lire e arme como sempre =D

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AP Pra mim é uma falha. AP é mal visto aos olhos de muitos players pelo fato de muito random pegar o char ''AP'' E abusar de uma build super OP e entre outras coisas. Como nos personagens MP. Um exemplo é o gladiador quando se diz gladiador a maioria rapidamente pensa em cima zz skil . Para um personagem AP se tornar um personagem Hibrido só daria certo reformulando a build inteira de todos os personagens AP, A build dos personagens AP foram desenvolvidas para combinar com o modo ''AP''. Imagina vagabundo dando T.U seguida. Brilho caotico,Empalar,Grihões da alma. entre outras coias. Por esse motivo eu sou contra, só seria a favor com a reformulação da build dos AP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião como AP user pode significar algo... (ou não e-e)

 

Seguinte:

 

Adoro jogar com personagens de AP, mais concordo que muitos pseudos abusam de skills de alto custa, incounteraveis e de dano absurdo.

Eu também acho ridículo este preconceito com qualquer AP user... mais acho que isso pioraria se virassem MP's... pense comigo:

 

Um Lupus por exemplo tem uma skill de baixo custo extremamente OP: Grilhões da alma, se esse mesmo Lupus fosse MP ele poderia equipar os Grilhões no primeiro slot de skill e ficar usando-os de maneira MUITO mais exagerada doque ja é, ainda mais com sua recuperação acelerada.

 

Portanto, acho essa ideia um pouco invalida, pense cara usando 2 uivante, 2 empalar -.-' ...

 

Oque eu acho que deveria ser feito nos AP's é:

 

Limitar a build dos AP's em 4 Slots e ter um pré requesito em cada slot... exemplo:

 

Na letra A apenas ser possivel equipar skills de custo igual a 26 PA ou inferior

Na letra S apenas ser possivel equipar skills de custo igual a 53 PA ou inferior

Na letra D apenas ser possível equipar skills de custo igual a 83 PA ou inferior

Na letra F Ser poddivel equipar uma skill de qualquer custo desde 6 PA a 130 PA (Skills sem delay, ativas, até a suprema) para ser comparado a um MP.

 

Seilá, mais acho que fazendo isso os AP's ficariam mais equilibrados aos MP's pelo fato de suas skills serem comparadas a skills 1, 2 e 3 dos MP's, alem de evitar de um dio por exemplo carregar duas skills de mesmo custo totalmente OP, como lança perfurante e empalar (tipicas de um commander pseudo)

 

Essa é minha opinião, ninguem é obrigado a concordar com ela G_G'

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.