Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) O que aconteceu com o CA/BR


SpaceTreks
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estes dias estav jogando o CA/BR quando do nada começou a dar um leg na sala que não parava mais

 

Pensei que tivesse entrado hacker então sai da sala e fui para outra ...A mesma coisa

 

Hoje em dia não se consegue mais jogar CA/BR hoje em dia e assim

 

Sala sem elite:Hacker

 

Sala com elite:Kick

 

Até quando isso vai continuar?

 

Até quando a LU Games vai deixar de lado o CA/BR para se importar com outras versões ou outros jogos.

 

CA/BR da até vergonha de jogar pois já vi Major (isso mesmo Major )usando hacker

 

Se continuar assim vamos ter o fim do CA/BR.

 

Quem concorda Agradeça

 

Abraçz Space

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, acostume-se, o Combat Arms Brasil irá continuar assim! Vamos jogar CANA, mesmo tendo abusers a chance de ser kickado ou encontrar um hack são mínimas!

Eu mesmo não suporto mais o CABR, e estou jogando apenas CANA. Venha jogar conosco, caso não saiba como, veja o seguinte tópico.

Caso queira me adicionar como amigo no CANA, meu nick é -ImSean

 

Até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,ontem vi um Elite Abuser CAP5 HACK !! Tudo de ruim no jogo misturado em um ser....Mas e como eu digo,CA tah assim pq Brasileiro ja e malandro tenta fazer de tudo pra se dr bem na bosta de um jogo como esse,que tinha de tudo pra ser o melhor FPS do Mundo (isso mesmo do MUNDO)!

Abracs'

ia9KYAc.pngkcyvJK1.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ses reclamarem aqui no fórum, não irá adiantar nada.

Dizem que no CABR, tem muitos HACKS, más estes dias comecei a jogar CANA, e de cara já vi os cara derrubando sala lá.

Mesmo assim, CANA ainda é melhor. Aqui no BR tem muitos ABUSERS e QQs', por isso não vai pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma duvida não bem sobre o post e sim sobre os comentarios... bom o CA/NA ele tem armas de cash e as armas de gp são as mesmas ou é igual o CA/BR armas de cash OP (OVER POWER) e armas de GP (LIXO) ?? ou as armas la no CA/NA são balanciadas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.