Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Quem quer da risada olha aki ! kk


vini@@
 Compartilhar

Posts Recomendados

Entrevista da Level Up! & Jogadores kk engraçad dmais olhem aki!

 

Fala ae galera eu tava ae navegando na net quand derrepente achei esse video!

Serio no começo eu achei paia mais dps eu me caguei de da risada kkkk olhem ai se n gosto faz o favor de n chingar eu e meus amigos nos mijamo de dar risada.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk Até Que é engraçado, mas da pra ve que é montagem :D

 

Ava q e montagem,esse video exite a uns 200 anos no yotube....'-- Mesmo assim e a realidade,e quando vemos pro esse lado (o da Lu!G) Da pra dar boas risadas kkkk!!

Abracs'

ia9KYAc.pngkcyvJK1.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara esse video é um OlD d + kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rachano o bico aqui Em casa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.