Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CF-AL CFPRO Atualizado dia 24/11/2012 , 13:00!


Posts Recomendados

Caro Membro,

Seu tópico foi analisado e considerado inútil, sem utilidade;

antes de postar, peço que veja se o seu tópico terá utilidade para a área.

Lembrando que tópicos sem download ou com seu link quebrado podem ser considerados inúteis.

 

Trancado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Kill.?;7604378']Resumindo' date='eu já testei pega funcional 100% da RL Hackers totalmente funcional,ao menos poderia dei char os créditos de quem fez e postou.Mais só um aviso ele é totalmente funcional!Ajudei?Agradeça :risada:[/i']

 

Aham , eu esqueço de por os créditos , na proxima vez eu coloco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

. Não fode com o jogo nao . Cross fire Al ta ficando um jogo injogavel pela grande quantidade de hacker crl . One hit aim bot aitra pela parede af ' TNC ' Nao fode com o jogo nao .

 

 

NAO USO HACKER .'

E espero que vocês Criem maturidade e joguem o jogo como deve ser jogado . --' . Se nao sabe jogar aprende crl Nao precisa de hacker. .. Agr fica estragando o jogo --'

e se vcs forem criar um hacker cria só o wall eu sou contra wall mas E melhor q aimbot etc... '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funfa ?

 

Recomendo que nao baixe isso e cheio de trojan soh so uma dica quer jogar bem aprendar nao estrague seu pc com esses fd.p

 

Mano , n gostou mete o pé!

 

Esse e' de atira pela parede ? :preocupado:

 

Se eu não me engano é

 

. Não fode com o jogo nao . Cross fire Al ta ficando um jogo injogavel pela grande quantidade de hacker crl . One hit aim bot aitra pela parede af ' TNC ' Nao fode com o jogo nao .

 

 

NAO USO HACKER .'

E espero que vocês Criem maturidade e joguem o jogo como deve ser jogado . --' . Se nao sabe jogar aprende crl Nao precisa de hacker. .. Agr fica estragando o jogo --'

e se vcs forem criar um hacker cria só o wall eu sou contra wall mas E melhor q aimbot etc... '-'

 

Tá fazendo o que aqui então na categoria de cheats ô ***? n gostou vaza ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.