Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvidas PROCURO - Blackshot [Chams/Wallhacker]


@GustavoH
 Compartilhar

Posts Recomendados

Procurar e procurar algo mto chato, procura dicas e video aulas de criações de DLL ou algo parecido, e faça vocês mesmo os seus Hackers, como chams e dlls para usar com injectores assim fica muito mais facil jogar de hacker ao inves de sair procurando xD, igual eu agora estou usando um chams azul criado por mim e meu primo, aonde no lugar de algumas armas de bp eu tenho barret, ak snow, holy rifle, kodachi e outros ^^, boa sorte a todos e viva o blackshot kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal tenho um hacker so que vou postar qnd der uma nova atualização ai vou postar , função : chams e wall apenas . Este pessoal eu fis esse hacker igual aquele hacker wall pink so com algumas modificações com chams , pq o chams daquele hacker so funfava de perto e meu pode ver os caras de longe pessoal se n for pedir muito me agradeção ae meu hacker n é pink a cor dele é laranja vlws na nova atualização eu colok o dowload aki na Web vlws !!

 

Tenho hacker para BlackShot apenas me agradecer aki na web e me add no skype que te passo o hacker funções chams laranja e wall :D se kiser é so me agradecar aki na webcheats

 

add lá no skype gustavolclc:fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Eu estou á procura de um hacker para blackshot.

Se alguem puder disponibilizar um, agradeço.

 

 

 

 

:D

 

 

 

Eu vendo este tipo de hack, por que eu levo trabalho para fazer, então não passo de graça.

E sim, vendo por paypal ou por GS do jogo.

 

 

Quem quiser, add ai

Skype: phisicolat

 

 

e bom jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Eu Como Membro Superior A esse Bando de Nub Mano é Muito Facil , Criar Um Hacker se Vcs Interessarem A Como Fazer Vcs Podem Arender a Fazer Hacker é muito Simples e Facil , eu Msm Criei o Chams Pink e Mais Damage Pra Arma Eu Quando Estávo Com Esse Hacker Tavo Nesse Personagem LoukoFPS , Agora Criei Chsms Yellow = Amarelo , Damage de Rifle 2 Tiros Mata Reload RedShot , AK47 1 Tiro Mata Reload ReDShot Enfim RedShot RedShot RedShot Galera Não Uso Mais o Skype Agora Só Fico Mesmo é No Blackshot ADD : RhaoniC Tou com 5000Gs Dps Add Lá No Facebook :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Fala aew Galera Add No Blackshot RhaoniC facebook :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Acabei de Fazer Mais um Hacker Chams Pink , Damage da Arms 2 Tiros de m16 e um de AK47:rock:

 

MemBro Superior a Um Bando de Nub Tem Um Nub Lá No Blackshot Chamado " Mariachiquinha " Me Pertubando KkKkkK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.