Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Alguem me ajuda pelo amor de deus


[WC]-House-
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal, não aguento mais, sempre a ***** do mesmo erro... ja to ficando louco affffffffffffffffffffffffffffff, toda hora perdendo GOLD por causa dessa ***** de X-TRAP, sempre que eu uso WEAPON HACK não importa qual seja o WEAPON ou o HACK... sempre aparece a ***** essa bosta de erro aqui:

catsen.jpg .

 

 

Pelo amor de deus me ajudem, outro detalhe... não é minha net pois ela é muito boa... não tenho doqe reclamar dela, PING 100% bom taxa de transferência de DOWNLOAD EXELENTE! , baixo a 1 ou 2 MB por segundo, raramente baixo a KBPS . Alguem me ajuda por favor T.T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Desative o X-TRAP, que isso reduz um pouco a probabilidade de dar DC e também nã tente dropar pistolas e facas que isso da DC fácil , e talvez esse link te ajude > http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1773113-usando-faca-pistola-do-weapon-hacker-sem-levar-dc-atualizado-com-video.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Já falei que isso é pela conexão, acho que o hacker faz algo que deixa a internet ruim, algo assim, pois quando da erro de conexão ou a net ta lenta de mais

Ou a internet caiu.

 

Cara, conexão não é pq so acontece depois que eu uso qualquer WEAPON, quando to sem HACKER não acontece.

 

S[/color][/b]imples! Tire o Hack e o Weapon e teste, si da DC não são os Hackers.

 

Cara, ja fiz isso e nao tomo DC , ja com HACK eu tomo DC sim!

 

 

Cara ja fiz isso e continua merma coisa ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.