Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

novo hack Trainer Free.dll atualizada


matheuspc6
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acho que o Trainer que o vodika criou pra webcheats ja não funciona mais por causa do baba ovo que quis dar de esperto e abriu uma reclamação no FORUM do cabal, agora se o VODIKA não disponibilizar mais nada, ninguém pode culpar o cara, pelo fato das coisas que estavam acontecendo!!!!

Por causa de 1 noob todo mundo se ferra!

 

VLW ai galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse vocês eu não baixava , o que ele fez foi simples , ele baixou o hack do post do vodika (tiago) , pegou seu trojan e a dll do trainer , usou o iexpress , disponivel no proprio computador (serve pra unir 2 ou mais programas , arquivos) reupou o link de download ja com seu trojan , deu a desculpa , que não sabia colocar scanner e colocou lá pros noobs baixarem seu keylloger ( Keylloger : programa que rouba senhas e/ou dados pessoais da vitima , no caso , sua senha do cabal ! :D) apenas um conselho , mais se vocês preferirem se divertir com o hack , por cerca de uma semana e depois ter sua conta limpa , ai o problema é de vocês , alerta foi dado ! :]

 

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Até a proxima patos :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse vocês eu não baixava , o que ele fez foi simples , ele baixou o hack do post do vodika (tiago) , pegou seu trojan e a dll do trainer , usou o iexpress , disponivel no proprio computador (serve pra unir 2 ou mais programas , arquivos) reupou o link de download ja com seu trojan , deu a desculpa , que não sabia colocar scanner e colocou lá pros noobs baixarem seu keylloger ( Keylloger : programa que rouba senhas e/ou dados pessoais da vitima , no caso , sua senha do cabal ! :D) apenas um conselho , mais se vocês preferirem se divertir com o hack , por cerca de uma semana e depois ter sua conta limpa , ai o problema é de vocês , alerta foi dado ! :]

 

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Até a proxima patos :*

tu tentou falar bonito, mas n conseguiu.

essa lista de vírus ai acontece pelo simples fato de eu ter packeado a DLL com o Themida, pra nemhum cone crackea-la.

 

pode se reparar ein;

AVG Win32/Themida 20121119

Agnitum Packed/Themida 20121118

AntiVir TR/Crypt.TPM.Gen 20121119

BitDefender Trojan.Packed.Libix.Gen.2 20121119

enfim tudo relecionado com Pack, proteção;

isso é uma proteção de arquivo como ja expliquei, pode fazer o scan da DLL que tu baixou no meu tópico e vera q da a mesma coisa.

estão precisando estudar.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu tentou falar bonito, mas n conseguiu.

essa lista de vírus ai acontece pelo simples fato de eu ter packeado a DLL com o Themida, pra nemhum cone crackea-la.

 

pode se reparar ein;

AVG Win32/Themida 20121119

Agnitum Packed/Themida 20121118

AntiVir TR/Crypt.TPM.Gen 20121119

BitDefender Trojan.Packed.Libix.Gen.2 20121119

enfim tudo relecionado com Pack, proteção;

isso é uma proteção de arquivo como ja expliquei, pode fazer o scan da DLL que tu baixou no meu tópico e vera q da a mesma coisa.

estão precisando estudar.

 

ta protegido msm

pq eu tentei refazer la para troca os nomes e neem consegui '-'

abreu u é o cara man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só queria tirar uma duvida, consigo injetar usar de boa, mas somente algumas opções, por exemplo, quando vou usar as opções envolvendo as BM e o DELAY começa a dar um erro e varias janelas começam abrir simultaneamente e não parar até eu fechar o cabal!

 

O que isso pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só queria tirar uma duvida, consigo injetar usar de boa, mas somente algumas opções, por exemplo, quando vou usar as opções envolvendo as BM e o DELAY começa a dar um erro e varias janelas começam abrir simultaneamente e não parar até eu fechar o cabal!

 

O que isso pode ser?

 

Deve ser que vc ta usando o XP, nem todas as funções funcionam la!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack muito bom !

funfando tudo certinho mas vc deveria explicar

oq eh cada funcao !!!!!!

 

speed hack nao ta funfando !

 

o que é ?

 

aoe hack ?

gm hack ?

range hack ?

no delay ?

 

como que usa o travar combo e combo perfeeito ???

 

tem como fazer dinheiro com esse hack ?

tem trade hack ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa lista de vírus ai acontece pelo simples fato de eu ter packeado a DLL com o Themida, pra nemhum cone crackea-la.

palavras de vodikatm

 

ta cheio de virus isso ai vei pq p cheio de keyloger kkkkkk

 

essa lista de vírus ai acontece pelo simples fato de eu ter packeado a DLL com o Themida, pra nemhum cone crackea-la.

 

palavras de vodikatm!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa lista de vírus ai acontece pelo simples fato de eu ter packeado a DLL com o Themida, pra nemhum cone crackea-la.

palavras de vodikatm

 

 

 

essa lista de vírus ai acontece pelo simples fato de eu ter packeado a DLL com o Themida, pra nemhum cone crackea-la.

 

palavras de vodikatm!!

ja que respeita tanto assim minhas palavras, devia levar isso em consideração também!

acho que se eu removi é pq ta dando treta.

enfim fica seu critério manter o tópico ativo.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.