JuniorAOC 3 Postado 25 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 · Bom galera! depois de tantos horas brincando no PVP parece ser que esta muito equilibrado, porque no meu causo eu sou WR full r9 up4 2.5 é lento ne? asksapk mas ganha combo nv atq alto paka '-' a imagem que mostra em baixo, a pt vs pt demorou paka pra matar eles ou eles matar nois.! ___________________________________________________________ Galera mais uma vez, testando em classe magicos, como tinha muito galera reclamando do mg, esp e tal morrendo fast! Fiz teste estava totalmente equilibrado, isso é falta de jogabilidade. Quando fui jogar de esp, o wb começou reclamar que não estava conseguindo me da hk '-' mas teve uma hora que ele me deu hk, alem disso mg também deu hk '-' aquele skill roubado. ATENÇÂO ANTES DE INSTALAR, LER PRIMEIRO!!! Informações: Ao Registrar, Recebe 9.999.999 Cubis Nasce em CDU, com Armaduras Rank 9 Up1,Nivel 105 (nivel maximo é 120), 300k de Fama, Full Skill aprendido Rank 9 Up 3 Free e Nirvana Up 3 Free Também Rank 9 Up 4 (NESSE MOMENTO FREE) Livros de Nv 8 Free Para pegar Colares, Anéis, Mantas e Elmos, se localiza ao lado do NPC Administradora de Trocas. NPC se chama Emissário de Prêmios. Localizações: Para troca de Cultivo na CDU. Para pegar livro de Nv 8, Compre Pergaminho dos Deuses Vip, Vá na ADM de trocas Aba 3. Fornalha Rank 9 Up2, Procurar NPC General Celestial na CDU. Fornalha Rank 9 Up3, Se encontra ao lado dos NPC's 200k de fama reforjado. Fornalha Rank 9 Up4, Se localiza ao lado do NPC criar clan. Downloads: Hamachi: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Patcher: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se | É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se | É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cup1: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se | É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cup2: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se | É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se | É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Hamachi: Lembrando novas salas juniorpw11 juniorpw12 juniorpw13 juniorpw14 juniorpw15 juniorpw16 juniorpw17 juniorpw18 juniorpw19 juniorpw20 senha: 123 Por favor entra só uma sala, organiza um pouco para galera entrar! Server é via Hamachi mas é 100% sem lag, e não tem problema. Rates: Exp: Full Alma: Full Moeda: Full Para fazer cadastro precisa esta conectado no hamachi. Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pagina no Facebook: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kriptonbr 0 Postado 25 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 · Pw razr novamente online , vou testar aki. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smigollino 0 Postado 25 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 · Amigo Me De Uma Pacht do Da Lug Que Atualize o Da Lug 141 pra 145 Daew Sim Eu Jogo Esse Seu por Que Ta Muito Ruim o Mue ee 164 ue acho e 160 pra cima !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamuthao 0 Postado 25 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 · pensei que o server era low rate ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luan-soul 0 Postado 25 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 · Server Hamachi nem rola... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abstain 1.494 Postado 25 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 · O Servidor está bem atualizado, com bastante itens novos, só falta dar uma organizada na equipe. Boa sorte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelbalabem 0 Postado 26 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2012 · salas cheia arruma ae pf xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arielholzschuh 0 Postado 26 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2012 · Server Mt Foda, Via hamachi mas nada ve pq n tem lag, 24h MAS O SERVER TEM R9 e Nirvana Up 3 Free Tudo free, Gshop Organizadinho, Tudo free mt bom msm i é server novo ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kriptonbr 0 Postado 26 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2012 · Fui o primeiro a logar Uu , mas to meio perdidinho aki. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelbalabem 0 Postado 26 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2012 · salas cheias ajuda ae so tem nego usando varias salas so pode vei xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nancitjs 0 Postado 26 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2012 · Affs gm faz mas sala aew pow todas as sala ta cheia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monique91 0 Postado 26 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2012 · A sala 7 ta vazia ! , rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuniorAOC 3 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 · Post Atualizado galera! Em breve libero download e server. *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xRonnye 2 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 · JUNIOR Cria Mais redes ai Velho porfavor '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielwt 0 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 · Coloca num dedicado ae, q server vai bomba véi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelbalabem 0 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 · so tem sala cheia arruma isso gente tem nego usando varias salas sacanagem po xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliano1217 0 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 · todas as salas cheias cria varias ai :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedrow~' 0 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 · Só uma coisa.. Se colocarem dedicado, o servidor vai BOMBAR! Só precisa arrumar um meio de Donate pra manter o Dedicado (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelbalabem 0 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 · vo falar denovo coloque mais salas ..... assim n da née =/ todas salas cheias ai fica dificil os cara sabe q é so pra logar em uma tem gente q tenho ctz q logou em varias ADM coloca dedicado vei . ae voçe vai pergunta q como vo pagar dedicado simples R9 up, nirvana up 1 e 2 gshop, nirvana up donate ou drops sei la ... R9 up 2 drops n muito dificil e r9 up 3 e donate n mt caro com dedicado serve bomba todos tem acesso agora eu faz 3 dias n consigo logar hamachi porke n daa :@ :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliano1217 0 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 · agora consigo loga hamachi mas site nao abre, server tah on? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JV.VICITY 0 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 · criiem mais salas hamahcis todas fulll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mccleiton3591 0 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 · aff cria mais sala hamachi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuniorAOC 3 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 · Calma Gente, Vou liberar mas salas pra vocês, so espera eu terminar arrumar novo set do nosso server... que é R9 up4. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bi-bi 1 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 · O serve ta on, eu clico em entra na sala hamachi e não faz nada so fica do mesmo modo, como se eu n tivesse feito nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Silent 0 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 · O site de registro não entra é o server tá Offline. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados