guibaita 0 Postado 9 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2007 Olha soh é muito simples preste muita aten´ão .... Vá a uma expedi´ão com um drill mon NÃO mate ele. Va ao Se (Shark 2.2) e no value ponha 1 First Scan (com ele vivo) Depois mate ele Vá rapidamente para o Se ou Ce e penha 0 e next scan Ai vai aparecer uns adresses e vc FREEZE em 0 DPS DE 10 SECS JOGADOS NA PARTIDA Ai quando vc comesa na proxima expedi´ão ELE VAI MORRER AI EH FACIL PEGAR pegar os frags sei la alfanges... obs: Vc tem q ser o lider da sala!!! Tentei ajudar Vlwsss!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibaita 0 Postado 9 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2007 Boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.. Eu consegui usaaaaa By Evandro soh to no dele pq to sem cadastro mais vlw ai primo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rereon1 0 Postado 10 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2007 bom topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isa_ravenna 0 Postado 10 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2007 algm pode dizer pq SÓ EU NAUM CONSIGO MEUUU??? eu ateh baixei o shark..e o shark fodeuuu tuduuuu.. toda vez ki eu tento usar o shark ele da boot no meu pc chattuuuu esse era o uniko cheat ki eu keria u.ú ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gfk 0 Postado 10 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2007 Ou , Mas pra ganhar frag tem q esperar 10 secs lol ¬¬ sorte sua q um moderador n passou ake ainda ¬¬'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fullin 0 Postado 10 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2007 boa + sera que ganha frag ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcusfenix1 0 Postado 10 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2007 tem otro jeito ... vo posta ai pra vcs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibaita 0 Postado 10 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2007 GENTE EU ESKECI TEM Q POR 0 DPS D 10 SECS BRIGADO AI =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrosow 0 Postado 19 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2007 aew kra bom post mas eu nao consegui fazer 1o >>> qual eh o type (float, 4byte ou oq) 2o>>> aparece mtos adress do jeito q vc falo(colokei 4 bytes) vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anderbru 0 Postado 19 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2007 Drillmon Defeat, Consegui!!! UE NO CONSEGUI C VC PUDER ME AJUDAR MEU E-MAIL [email protected] PRECISO COM URGENCIA ate esta semana. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximojoni 0 Postado 14 de Maio 2007 Compartilhar Postado 14 de Maio 2007 mano eu fasso esse hack de frag eaw fmz da serto só q na hora de completa o teste nao da da um problema la q q euu fasso?? axo q vo ter q cata na rassa eheheehe flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevoxS2 0 Postado 14 de Maio 2007 Compartilhar Postado 14 de Maio 2007 manow tem um post desse sobre Drillmon Defeat lah na parte de tutorias !! e vc tbm colokou na parte errada !! cuidado se algum moderador passar aki vc da ferrado !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 14 de Maio 2007 Compartilhar Postado 14 de Maio 2007 Isso é Expedi´ão autodefeat. Fa´a com Drillmon e comece a treinar com Gadosem, funcionou comigo mais é topico velho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkhobe 0 Postado 14 de Maio 2007 Compartilhar Postado 14 de Maio 2007 alguem persebeu que o primeiro e o segundo post sao da mesma pessoa ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Will325 0 Postado 15 de Maio 2007 Compartilhar Postado 15 de Maio 2007 qual value que freeza em 0? tem milhares de values! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrchuck 0 Postado 15 de Maio 2007 Compartilhar Postado 15 de Maio 2007 Área errada, amigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados