lokdanielz 0 Postado 25 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 Mu Férias Extréia Com NPC Maluko ! Drop Especial e Muitos eventos !!!! Informações: » Nome: Mu-Ferias » Versão: 97+99 Novos Itens » Experiência: 10.000x » Drop: 80% » Bug Bless: /zen » Tipo de Reset: Acumulativo » Reset Free: 400 - 0 » Reset VIP Silver: 390 - 0 » Reset VIP Gold: 370 - 0 » Total de Contas: 4 » Total de Personagens: 2 » Total de Guilds: 1 » Total de Contas VIP Silver: 1 » Total de Contas VIP Gold: 3 » Contas Banidas: 0 » Personagens Banidos: 0 » Personagens PK: 0 » Personagen Herois: 0 » Servidor: Dedicado » Horario: 24/7 » Status: Offline » Players Online: 0 » Record Online: 0 Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ferias.com/site/ *TIRE O ESPAÇO ENTRE MU FERIAS* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário
Abstain 1.510 Postado 26 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2012 Tópico com bastante informação do servidor, citando quase todas as necessárias. Apenas organiza a equipe, boa sorte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário
lokdanielz 0 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 Obrigado. Cada dia eu pretendo melhorar... :D E eu não tenho um MU pra jogar fixo... Eu divulgo todos para ajudar ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário
Posts Recomendados