abacate339lol 0 Postado 14 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 · Gente eu vo comçear a jogar ragonarok e to em duvida de qual classe escolher e como jogar com elas !! eu gostaria de saber quais atributos aumentar :: Arqueiros Espadachins Gatunos Mercador Magos Noviços Taekow[n sei escrever] Se puderem ajudar agradeço =):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Fake sz' 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 · Olhe. Esses são os atributos principais, porem eles variam de acordo com a 2ª classe! Arqueiros são baseados em DEX : aumentar dano em distancia e AGI: Velocidade de atk. Espadachim STR: Aumentar dano em ataques fisicos AGI: Velocidade de atk. Gatunos AGI / STR Taekwon: STR / AGI Noviço: INT , Sacer: VIT, INT, DEX , Monge: INT, STR, DEX Mercador: STR , AGI DEX Magos: INT / DEX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Suzuker 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 · Espadachin é STR e VIT STR: força VIT: sangue e defesa contra taque físico DEX: e um poquinho em destreza pra acerta o dano neh? Se não oq adianta ter força pra nao acerto o inimigo ou o bixo? O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
abacate339lol 0
Gente eu vo comçear a jogar ragonarok e to em duvida de qual classe escolher e como jogar com elas !!
eu gostaria de saber quais atributos aumentar ::
Arqueiros
Espadachins
Gatunos
Mercador
Magos
Noviços
Taekow[n sei escrever]
Se puderem ajudar agradeço =):D
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites