Kimimaru' 0 Postado 25 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 Essa Sing Fiz muito Zuada fiz em 2 Minutos entao Qualquer coisa que errei Falem Que melhorarei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[A]ɱɑɗѳʀ 0 Postado 25 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 Sou iniciante então minhas opiniões podem não ser importantes mas... eu achei que o BG não combinou muito com a render, e a tipografia está ruim, tente fazer sem tipografia na suas primeiras signs, com o tempo você começa a testar signs com tipografia, também acho que poderia dar um tratamento melhor, tente ver mais tutos. pode avaliar a minha? [nova sign] Obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kimimaru' 0 Postado 25 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 Valeu pelas Sugestoes Proxima Sing amanha Fazerei Tudo oq vc Me disse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By:Goku 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 Achei que essa Ficou Horrivel ta sem effect,tratamento,Iluminaçao,tipografia Horrivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados