Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Meu pb não abre


NowanShippuden
 Compartilhar

Pergunta

Então galera, hoje estarei apelando pra vcs e confiando. Meu pb ele aparece as letrinhas carregando e tals, mas aí qnd ele vai pra abrir a janela, ele fecha num instante. aparece a janela e já fecha. Alguém poderia me dizer se sabe solução pro meu problema? Valeu, aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Concordo com o sonical2, caso você não esteja entrando com nenhum hacker, o problema pode ser no jogo, você pode tentar re-instalar ou reclamar no suporte do site do PB- Ongame.

 

Dica: Caso você tenho instalado algum outro programa nesse período que ele parou de entrar, tente excluir o programa e tente re-abrilo, caso não abra, faça uma "limpeza" no seu PC, pois pode ser algum vírus de algum hacker infectado, então faça uma geral com seu ativirus. Espero ter ajudado.

 

NO HACKER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Vc esta entrando com hack ? se não estiver, tente re-instalar.

 

Obrigado pela resposta, mas era erro técnico. Depois de reinstalar 3 vezes funfou.

 

ɱɑɗѳʀ;7613910']Concordo com o sonical2, caso você não esteja entrando com nenhum hacker, o problema pode ser no jogo, você pode tentar re-instalar ou reclamar no suporte do site do PB- Ongame.

 

Dica: Caso você tenho instalado algum outro programa nesse período que ele parou de entrar, tente excluir o programa e tente re-abrilo, caso não abra, faça uma "limpeza" no seu PC, pois pode ser algum vírus de algum hacker infectado, então faça uma geral com seu ativirus. Espero ter ajudado.

 

NO HACKER

 

 

Obrigado pela resposta, mas era erro técnico. Depois de reinstalar 3 vezes funfou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.