wslash 0 Postado 14 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 Ola pessoal dee algum jeito q naum sei como meu PPC começou a ficaar com varios virus e quando eu fui entrar no GC e na minha acc eu estava com 10.000cash para testar isso,entrei em outra acc q eu tinha e eu estava com 10.000 em todas as acc q eu tinha Kero compartilhar isso com vcs deixem suas acc levelup,login e senha mas digo uma coisa só consigo por 10.000cash =D espero ajudar tds vcs!!!:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crikzbanido 0 Postado 14 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 troxa vc acha q alguem vai cai? closed aki mod ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mv~* 2 Postado 14 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 Essa dai é velha, Todo Mundo sabe disso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lpc111 0 Postado 14 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 AFFF vai pro inferno nb -.-" tipow ninguem acredita nisso e todos sabem q hack d cahs n existe -.-" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wslash2000 0 Postado 14 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 Cara vc ajudou minha vida Valeu agora só to com 9.100cash jah gastei para caramba valeu msm se todos foossem assim seria mtoo bom:D:D:D:D:D:D:D:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~GabrielZero~' 0 Postado 14 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 Olha,isso é uma outra conta dele ¬¬' é Tudo mentira.. wslash,wslash2000 Que NOOB.. Adm´s, pf Closed aki... ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
afonso1002 0 Postado 14 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 cara nem uma pessoa que acabou de criar a acc cai numa dessa! se toca :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little. 0 Postado 14 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 AHHHH, que idiotice -'- nienguem sabe que isso é mentira -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carpaa10 0 Postado 14 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 Para testa se cria uma acc e dps se tive certo se passa pra ele e dps muda a senha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 15 Postado 14 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 Não somos tão rebaixados assim,para cair numa brincadeira sem graça,como essa. Evite tópicos deste tipo,alem de gerar o tumultuo flood,você será expulso do fórum,podendo ater nao voltar mais... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xouto123 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 noob fdp acha que engana alguem essa e velha noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
speed12 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 aff que baka nós naum samos tão idiotas ao ponto de dar a acc pra você:mad: e outra se tivesse esse virus que se disse pra que cash:confused: eu me sinto o maximo postando com rasão:cool::D;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l22 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 nick seu noob senha idiota ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S]huTTle 1 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 Nossa lek essa é muito velha. De Passa Login e Senha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dieguinho1313 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 Truque para roubr acc essa é velha em amigo =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericklesvs1 2 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 ai adm's por favor closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Extasy 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 Nuss Como tem noobs aki .__. algum mod Closed aki Plizzz PS: parem de flooda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bodiinho 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 kra noob ¬¬" acha qi o povo e idiota qi nem ele pra cai nun truque sem NOÇÂO desse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michael23 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 quem acredita nisso -.-' por isso q odeio nb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardex 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 seu viado tentando pagar criançinhas indefesas ( nbs no caso neh) seu trouxa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MsergioM 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 Aew Login:SeuTroxa Senha:Ngm e BOBO PALHAÇO n sabe nem menti ainda kkkk q uma acc ?? pega essa ai para vc Login:sergiorgk Senha:sergio pode pega pra vc esse lixo aew patetão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titico95 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 Alguem poderia dar closed da ate vergonha ver um topico desse!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
afterlee 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 TOMA A MINHA nick:vai tomar no meio do cu senha:si tomou enfia o braço todinho ate o talo no cu:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 Topico gerando muito flood. brevemente estara levando closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maah 8 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados