Junhor99 1 Postado 26 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2012 E ae galerinha da WC eu to aqui para mostra a sing que fiz do leon ta ae ;3 espero que gostem ;3 ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kimimaru' 0 Postado 26 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2012 manow eu sou inicante e n posso falar nada mais se queiser escutar éé muito Ruim Fazer Sing com Borda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By:Goku 0 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 Achei muito ruim tipografia ficou ruim n tem effect nem iluminaçao e nem tratamento e sem malz com borda e muito feia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXHDragonHXx 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 Uma Dica : Sem borda,poucos efects,e ah imagem não ficou legal eu geralmente ponho imagens que estão parecendo em movimento como Naruto use isso e outras imagens conhecidas e legais T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados