#Chessus. 1 Postado 26 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2012 Função: E ai galera, pra descontrair um pouco resolvi criar esse tópico que tem á função de descobrir se á WC tem membros com CPU's de categoria!! ou é tudo pobre mesmo (brincadeira). Como funciona: Então é bem simples abaixo vou citar uma lista simples de quais componentes voçe deve citar sobre seu CPU (Por favor sem mentiras, estamos aqui para descontrair não é uma competição), e então é só preencher á lista e postar, não sabe ver os componentes do seu CPU? GOOGLE!. Lista, só colocarei os principais componentes que fazem diferença: Placa mãe: Placa de vídeo: Processador: Memoria RAM: (Opcional)Gabinete: (Adicional) se quiser adicionar algo á mais fique á vontade. PS: Seja o mais específico possível O meu no caso fica assim: Placa mãe: (Ivy Bridge) | GA-Z77M-D3H (Gigabyte) Placa de vídeo: GeForce GTX 560 TI DirectCU2 1GB GDDR5 Processador: Ivy Bridge Core I7 3770 3.40GHz Quad Box (Intel) Memoria RAM: 2x 4GB DDR3 1600MHz Corsair Vengeance É isso galera é facil vamo lá, quero ver se á galera gosta de algo hardcore mesmo, ou fica só no minecraft. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoruS* 23 Postado 26 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2012 meu PC CPU AMD Bulldozer FX6100 3.3 Ghz Six-Core AM3+ Placa Mãe Gigabyte Bulldozer (AM3+) | GA-990FXA-UD3 Memória Ram Kingston 16GB DDR3 1333MHz Hard Disk SATA 3.0 HDD 2TB 7200RPM Placa De Vídeo AMD Radeon HD 7950 3GB DDR5 384-bit Drive Óptico LG Gravador de Blu-Ray Fonte De Alimentação Corsair 850W | TX 850 Gabinete NZXT Phantom White/Red Computador comprado na FirstPlace espero que goste :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onemillion11 1 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 Processador:Intel Core i5 3570 k 3.4Ghz Placa Mãe:Gigabyte h61 Memória Ram:Corsair 8GB DDR3 1666MHz HD:SATA 3.0 HDD 1TB 7200RPM Placa De Vídeo:Gtx 550 ti Drive Óptico LG Gravador de DVD Fonte De Alimentação:Thermaltake 600 w Gabinete:Xcalibur gamer A paz vem de dentro,não procures à tua volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 28 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 Atenção! Este tópico foi considerado inútil a área. Evite ficar criando este tipo de tópico, eles não ajudam a ninguém, e só tumultuam a área. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Se tiver dúvidas, leia as regras especificas da área em questão. Caso tenha alguma dúvida sobre as regras contacte-me via perfil Tópico fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados