Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Troco Hack de up pra qualquer priston 100% funfando por gold hack


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá eu tenho um super hacker aki que funfa em qualquer priston, no entando eu comecei em um priston lvl 0 -.-''

e ele não ajuda muito ... pois ele é 100% anti ban, e vc upa 100% Afk, ( bom mais vocês vão falar: aff o kra tem auto click) já viram auto click repotar? mandar menssagem que você não quer ser incomodado, e ainda repotando as potis no bracelete ^.^ rsrsrss

Durma bem, dê atenção pra sua familia, e pra sua mulher.

Ensino todo esquema, mais em troca quero um hack de gold funfando, ou se não uma dll que funfe pra aumentar velocidade, pois eu já tenho o programa que upa, agora só quero aumentar a velocidade pra upar mais rápdio,

se alguém postar que dúvido do ss dos meu chares lvl 21x que tenho, se dúvida ainda gravo com camera e posto !

Paga pra vêr e vai morrer de inveja!

Em troca só quero um hack que funfe como gold hack, age sem saheltons, trade hack, alguma dll e injector que funcione em priston antigo sem x-trap ou arcade!

Vlw abraços

Quem postar primeiro leva up ^.^

 

mlz postei errado comecei lvl 1 '-' não da pra fazer muita coisa com o programa sem skill ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

presciso de hack que aumente a velocidade do jogo, de gold real e age sem sheltons, bom quem arrumar esses ae eu passo o programa e todo esquema de como upar, agora se passar pra frente vai ser muito ( nem prescisa falar né ? ) ae todo servidor todo mundo forte -.- '' que maravilha! ;s ae eu paro de jogar priston ... e outra se fika passando demais, logo logo os donos de server vaum block, entaum tem que ser troca reservada me mandem menssagem privada de quem tiver!

e obs: 100% sem chance de tomar ban ;)

pois vc vai upar normal, no entando afk, e repotando de boa mandando menssagem se necessário ...

bom aguardo resposta e já tenho hack de : hp mp res, teleport redistribuir status, respeck hack, mature, dellay de skill 0

no entando não passo, procurem! pois gastei 4 horas na frente do computador T__T"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

presciso de hack que aumente a velocidade do jogo, de gold real e age sem sheltons, bom quem arrumar esses ae eu passo o programa e todo esquema de como upar, agora se passar pra frente vai ser muito ( nem prescisa falar né ? ) ae todo servidor todo mundo forte -.- '' que maravilha! ;s ae eu paro de jogar priston ... e outra se fika passando demais, logo logo os donos de server vaum block, entaum tem que ser troca reservada me mandem menssagem privada de quem tiver!

e obs: 100% sem chance de tomar ban ;)

pois vc vai upar normal, no entando afk, e repotando de boa mandando menssagem se necessário ...

bom aguardo resposta e já tenho hack de : hp mp res, teleport redistribuir status, respeck hack, mature, dellay de skill 0

no entando não passo, procurem! pois gastei 4 horas na frente do computador T__T"

 

 

 

tem msn ?? si tiver me add ae

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OMG ! É cada coisa que eu vejo ...

 

Isso ai ta aqui no forum mesmo, PQP ...

 

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-tutoriais/1872671-macro-anti-gm.html

 

Agora quem saber usar ... sabe

 

Quem nao sabe, bora aprender ...

Legalize Jah !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom hoje tive tempo pra responder, um falo que é macro, outro fala que é outro programa, e falaram tb que é anti hack, na realidade eu mesmo que desenvolvi o programa, se alguem conversar com vc ele responde, dependendo do que a pessoa fala, e quando gm entra no mapa desloga automático, mais eu pensei melhor eu não vo passar pra ninguém se um dia quizerem aprendam a desenvolverem seus próprios programas, custaria muito caro pra vender, pois demorei 4 anos pra fazer, pq prescisei pesquizar e aprender muita coisa!

Tópico Closed

;)

 

Depois que eu termina de arrumar as coisas que eu acabei de me mudar eu faço um vidio e coloco no you tube pra vcs ficarem se mordendo >.<"

rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

 

Seu tópico foi encontrado em área errada. Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

Caso ainda lhe reste dúvidas sobre o local correto para a postagem de seu tópico, contate a um moderador e pergunte qual a área correta.

 

 

Tópico Fechado!

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.