Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

kero vender minha acc ela eh boa


teby007
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom,se não estou enganado,não e permitico comércio aqui em nosso forum.

 

e gente,dependendo da conta,ela pode valer ate pelo menos 50 mil,com cash,equip,Level,Personagens,classes,missões...

 

A minha por exemplo...vale pelo menos 1600.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

morri de rir com tua piada cara kkkk

cara me fala uma coisa... pelo q vi nw esta interessado entao pq perde seu tempo escrevendo bobagen??? se nw esta intereçado aperta la em cima no canto esquerdo da sua pag de internet e volta a pagina e pronto... outra uma acc q tem 1300 reais de cash fora os itens bons q tem nela vale +/- 2000, msm pq tem uma penca de gent querendo vende acc com pacote necromante ou serdin (exemplo) mas ta eu pego um pacote orden e esses pacotes de cash nem vao valer a pena mas um ekip ELLIA vai valer ateh o Lv75 ^^ eh esse o meu ponto de vista mas cada um tem o seu..

 

2000 ixi vai demora

 

tem ouro nessa conta!

 

uma conta dessa na minha opiniao tem q ser no maximo uns 800 R$

 

descupa c ofendi!

 

no no sem recentimentos xD

mas uma acc q tem 1300 reais de cash vender ela por 800 ai ja eh um prejuiso de 500 reais saco? ^^ msm pq fora o tempo q fikei up, energia q gastei(nada ve mas bl^^) etc...

 

no minimo 1500 mas com algumas coisas exclusivas q tenho torna-se 1600~1700 e assim vai ai eu ja jogo 300 conto a + pelo meu tempo up e vira 2000 ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.