willianlago 0 Postado 26 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2012 · Aew Galera Venho Aqui Traser Meu Primeiro Trainer ele e 100 % Funcional apenas tem um erro eu inverti a KRISS e a SOPMOD ... Baixa quem quise se gostarem da Thz Obg. Tutorial 1º Abra o PB como admistrador se for win7 2º Abra o Wepon Hack The Simpsons como admistrador se for win7 3º Quando entrar no PB desequipe a arma 4º Entre na Sala e aperte a tecla de atalho e seja feliz Esqueci de Mensionar vah na pasta Wepon Hack>Bin>Debug> inicia ele Nao tire ele da Pasta axo q ele nao ira Funcionar ! Dowlowd: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KARINE23 0 Postado 26 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2012 · amigo kd o download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netotss 0 Postado 26 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2012 · Parceiiro Como Desequipa a Arma Primaria xz kkk e q eu sou burro pow e nao sei desequipar....:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianlago 0 Postado 26 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2012 · amigo kd o download emcima do scan so olha bem Parceiiro Como Desequipa a Arma Primaria xz kkk e q eu sou burro pow e nao sei desequipar....:risada: Olá Amigao basta Entrar no Jogo e Clikar em Desequipa arma primaria !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netotss 0 Postado 26 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2012 · Vlw Mano por me ajudar.. mas aki o X-trap Pegou xz :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CobainKurt 0 Postado 26 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2012 · Desaquipo a Arma Primária mas na hora do jogo a arma não pega :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnygatsu 0 Postado 26 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2012 · qual tecla de atalho ? :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skaik 0 Postado 26 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2012 · funcional levou thnx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianlago 0 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 · Desaquipo a Arma Primária mas na hora do jogo a arma não pega :S Mano você deve estar fazendo augo Errado ... Muito Obg.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasgplq 0 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 · Desaquipo a Arma Primária mas na hora do jogo a arma não pega :S Você tentou pegar a arma na hora que deu respawn ? tipo aquela hora que fica piscando, se não tenta nessa hora porquê normalmente é assim que funciona os weapon. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OgGabrieL 0 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 · Quando cliko para desativar a primaria o treiner fecha aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CarlossWW 0 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 · Para um iniciante ficou muito bom o tópico o programa e etc. Mais você poderia adicionar as armas em CheckBox (caixinhas) eu acho melhor mais isso na minha opinião ou poderia colocar em um Combobox que muito mais prático e é usado apenas 3 timer's não precisa daquela gandaia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peudao000 0 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 · TEM TROJAN MANO, FOI DETECTADO NO SCAN, TÁ VENDO? Não recomendo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianlago 0 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 · TEM TROJAN MANO, FOI DETECTADO NO SCAN, TÁ VENDO? Não recomendo! Olá, Trojam e Generico loko ! mais Obg por nota Para um iniciante ficou muito bom o tópico o programa e etc. Mais você poderia adicionar as armas em CheckBox (caixinhas) eu acho melhor mais isso na minha opinião ou poderia colocar em um Combobox que muito mais prático e é usado apenas 3 timer's não precisa daquela gandaia. Vlew irrei Tentar Faze um Desses se eu conseguir eu Posto ok! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MiceDominoni 0 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 · [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeekZikaaa 0 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 · Que Pasta ? O meu não quer desequipar a arma primaria alguem ajuda por favor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RzAssauLT 0 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 · funcional win7 64bits, so tem um erro '-' a famas esta a com f.c mas quando você pega vem a famas g2 sniper :) mas funcional vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FoooX DO PB 0 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 · funcional no win7 32bytes? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuriziinkz 0 Postado 8 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2012 · mano me responde uma coisa pq quando abre o hack eu clico desequipar arma e ele se feicha ou eu clico kriss ele se feicha td ele se feixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jose jobson 0 Postado 8 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2012 · Como Dexo O Pb Visivel? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Back14001 0 Postado 8 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2012 · ARMA NAO DESEQUIPO E LEVEI DC PERDI 400 DE GOLD NAO BAIXEM!:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zetuhabenu 0 Postado 8 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2012 · Galea aqui nao deu nem para desequipar a arma que dia fo atualizado ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edwardsouza 0 Postado 8 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2012 · não funciona! trainer fecha ao clicar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Myth 0 Postado 8 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2012 · Presisa deixar PB Visivel 32 BITS ? @Edit > Quando vou usar algumas arma o X-TRAP PEGA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[K]enBlock 0 Postado 8 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2012 · Vou testar aqui ! Se funfar edito ! #EDIT : INFUNCIONAL ! Codes Antigos ! Atualize-os ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados