Raoni1998 5 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 · Faria mas muito arriscado não Mesmo assim muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinggc 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 · Obrigador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Natsu! 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 · Olha que legal ! Vou fazer o bug de exp e tentar ir missão pq abri 2 GC Com VMware aqui nem rola PC fudido demais rs ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Umbelivebooh 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 · Bom topico, porem eu não acho que isso compensa Sua exp tava em 89% então com 98 derrotas você upou 11% acho que e mais rapido auto missão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iurifranca 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 · tá mas tu faz na mão ou decha em algum Macro (sié q ainda tem funcional) ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago115 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 · Nem consigo bugar item =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liretrix 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 · Faria mas muito arriscado não Mesmo assim muito bom Nem é arriscado Raoni Bom topico, porem eu não acho que isso compensa Sua exp tava em 89% então com 98 derrotas você upou 11% acho que e mais rapido auto missão [/color][/center] sendo que eu ganhei mais do que 11% mano é que eu queria me certificar de upar mesmo --' tá mas tu faz na mão ou decha em algum Macro (sié q ainda tem funcional) ?? tem o mouse pro recorde funfa pra fazer mais faço na mão mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados