Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

# PB And C.A Projeto!


Posts Recomendados

# Projeto Print screen.

 

akd2c3.png

 

Como Funciona:

 

Bem.. ele é bem simples para quem tem experiencia em programação ou ja é inturmado com programas hackers para gamers.

 

Como vocês podem ver na print esta assim.. "Abrir Dll " Não precisa abrir por quê eu ja coloquei imbotida =] "

 

Ja fiz isso por quê vou usar ela mais para frente para fazer a V2 do Projeto.. com ajuda de designer e alguns scripters tb enfim..

 

No lado Direito vai ter "Point Blank e Combat Arms"

 

Vamos supor que eu vá usar o "Point Blank" O quê vou fazer? Clico na flechinha para baixo e escolho "Point Blank" e Combat Arms deixo em branco.

 

Ja no lado Esquerdo Escolha as Opções que você vai querer ter no jogo.

 

# Funções

 

Tko!

Aimbot!

Chams!

Kill All !

Fly!

Speed!

 

 

São as basicas né.. quem jogou a um ano atrás ja conhece e sabe usar e ativar.

 

Para ativar o Tko é Alt+T, Ativar o Aimbot ALT+A, Ativar Chams, Alt+C E assim vai de acordo com a letra inicial =]

 

download-bot-aika-br.jpg

 

Download -> Download PB And C.A Projeto!.rar from Sendspace.com - send big files the easy way Ou Multiupload.nl - upload your files to multiple file hosting sites!

 

Scan:

 

https://www.virustotal.com/file/2c1c73e36e61bbd47831f5cecd021072f20fd309a57c24b826610f0bb870c151/analysis/1354017313/

 

2/42 A maioris dos projetos tem muito mais mas dei um jeitinho =]

33ottvp.png

 

Créditos: TkoProgramador Meu primeiro tópico esper que gostem, se aprovarem continuarei ajudando vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro membro,

 

O Scan postado em seu tópico, foi analisado e Visto como Falso, O que pode ser prejudicial para os membros.

Estarei trancando o tópico e lhe punindo.

 

Tópico Fechado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.