Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CFAL][CFEU][CFPH] CF PRO Modz + Funções COM VIDEO TUTORIAL E GAMEPLAY! (27/11/12)


Posts Recomendados

[CFAL][CFEU][CFPH] CF PRO Modz + Funções COM VIDEO TUTORIAL E GAMEPLAY! (27/11/12)

 

 

Bom, tenho certeza que esse hack já foi postado várias vezes aqui na Web Cheats, mais meu tópico com certeza é o mais bem explicado possivel, pois fiz até um video explicando tudo bem certinho!

 

 

Funções:

menucfpromodz.png

 

 

Tutorial escrito:

 

1º - Coloque o CFPRO.exe e o CFPRO.dll na pasta raiz do seu Crossfire

2º - Execute o CFPRO.exe como administrador no WIN 7/Vista, no XP pode abrir normal

3º - Click na frase "CLICK HERE TO START ACTIVATION"

4º - Click na frase vermelha escrito "CLICK HERE"

5º - Espere os 8 segundos e click em "Skip this AD"

6º - Feche as janelas do navegador e abra o Crossfire pelo patcher_cf (WIN 7/Vista [ADM] - WIN XP [NORMAL])

 

 

Video: Tutorial e Gameplay

 

[video=youtube;eOr54Evb3Vo]

 

No video diz diz 26/11/12, mas hoje, dia 27/11/12 o hack continua funcional!

Se der erro no video que não está disponivel, vai dando F5, porque ele pode estar sendo processado!

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

 

OBS: Desculpem pela má qualidade do video, meu computador roda o Crossfire a 85 FPS, mais quando vou gravar o FPS baixa pra 25.

OBS²: Não venham com comentários de que não funcionou, que está cheio de vírus, porque eu peguei o hack no blog oficial.

OBS³: Não gravei minha voz porque meu heatset quebrou do lado onde fica o microfone e ele não funciona mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa merda ta dandoo Bann Nao fuciono e ainda me deu Ban e agora seu Miseravel me da sua conta F-DP

 

Olha cara, nos comentarios acima do seu os usuarios estão dizendo que o X-TRAP está pegando, você viu os comentarios deles e mesmo assim decidiu baixar, o problema é todo seu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.