ythachy 0 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 Alguem sabe dizer c o PBDEV Volta eu nunca joguei kero jogar mais tao falando q ta off pow Espero q eu possa ser ajudado pq esse PBDEV eu vi videos e parece ser muito bom msm q seja jogando apenas com bots parece ser bom é bom q da pra mim treinar tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 brunomg013 0 Postado 9 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2012 voltara no dia 27/12/2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Pσwєя 1 Postado 9 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2012 voltara no dia 27/12/2012 Que eu saiba e dia 25/12/2012 nao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 marcoasj 0 Postado 2 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2013 porq ele nao fica online pra sempre :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rhamon_jefte 0 Postado 2 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2013 EII GALERINHA MIM AJUDA AII NAO CONSIGO CRIAR UMA ACC AII NAO DA PRA MIM JOGO ALQUEM AII MIM ADD NO MSN [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ykaroz 0 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 po PBDEV.RU esta online so q ainda nao da pra cadastrar kero saber se alguem pode me emprestar uma conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
ythachy 0
Alguem sabe dizer c o PBDEV Volta eu nunca joguei kero jogar mais tao falando q ta off pow
Espero q eu possa ser ajudado pq esse PBDEV eu vi videos e parece ser muito bom
msm q seja jogando apenas com bots parece ser bom
é bom q da pra mim treinar tbm
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados